Uncharted 4: A Thief’s End chega ao PS4 no dia 26 de Abril 10 de Maio de 2016.

2 0
Uncharted 4: A Thief’s End chega ao PS4 no dia 26 de Abril 10 de Maio de 2016.

Uncharted 4: A Thief’s End tem nova data de lançamento, 10 de maio de 2016. Mais detalhes aqui.

Vamos começar com a boa notícia: a produção de Uncharted 4: A Thief’s End está chegando ao final e Nathan Drake terá uma despedida apropriada como prometemos. A má notícia é que precisamos de um pouco mais de tempo para terminármos o jogo de acordo com nossa visão e padrão de qualidade. Vamos direto ao ponto, Uncharted 4: A Thief’s End tem uma nova data de lançamento: 26 de abril 10 de maio de 2016.

Esse é o nosso maior Uncharted até o hoje, e nossa equipe tem trabalhado arduamente para cumprir o desafio de terminar o desenvolvimento do jogo no período esperado. Contudo, quando nos aproximamos das datas finais de entrega e começamos o processo de finalização dos níveis do jogo, percebemos que muitas sequências importantes precisavam de mais recursos para terminarmos o jogo.

Estender o prazo não é uma decisão simples, e não faríamos se nós não sentíssemos em nossos corações que fosse a melhor escolha para o jogo. A vocês, nossos fãs fiéis, esperamos que aceitem nosso sincero pedido de desculpa. Nós sabemos que muitos de vocês tem esperado pacientemente pelo último capítulo do Nathan Drake, e humildemente pedimos que vocês esperem um pouco mais.

No dia 26 de Abril 10 de maio 2016, o título mais ambicioso da série Uncharted estará em suas mãos.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields