McDroid Aterrissa no PS4 no Início de 2016

0 0
McDroid Aterrissa no PS4 no Início de 2016

Olá, aqui é Jakub da Grip Games e eu estou de volta ao PlayStation.Blog para mostrar a vocês nosso próximo jogo — McDroid, que está chegando ao PS4 no início de 2016 e combina os gêneros de ação e defesa de torre. Ele foi desenvolvido pela equipe super criativa da Elefantopia.

McDroid

Você vai jogar como um robozinho bonitinho chamado — você adivinhou — McDroid. Ele pousou forçadamente em um planeta alienígena e tem que se defender contra incontáveis ondas de inimigos para poder aos poucos consertar sua nave e também curar o planeta.

McDroid tem duas características distintas principais: uma é o seu visual único, que é bem colorido e estilizado, e o outro é misturar defesa de torre com gameplay de ação. Começando pelo último, você irá ser capaz de construir várias armas, como lasers, lança-foguetes ou canhões tesla e colocá-las como torres estacionárias ou carregá-las em suas costas e usá-las como armamentos tradicionais. Isso permite que você tenha armas automáticas para proteger uma parte do nível, enquanto você usa uma abordagem mais pessoal para erradicar insetos em outro lugar. Você irá precisar plantar e colher recursos (e protegê-los!), você irá encontrar esquemas de construção e descobrir novas armas, além de conseguir companheiros conforme você joga para ajudá-lo a cobrir mais locais de uma vez.

McDroidMcDroid

O visual e o estilo geral do jogo também são muito importantes. O cenário fofo pode rapidamente se transformar em um banho de sangue frenético. Embora McDroid possa ser jogado por todos os tipos de jogadores, você também pode esperar um desafio real nos níveis mais avançados conforme os insetos hostis vão partir com tudo pra cima de você. Mas o jogo sempre mantém um senso de humor peculiar e divertido.

Nós iremos lançar McDroid no início de 2016, então a data de lançamento está logo ali. Nos vemos em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields