PlayStation Experience 2015: O Guia Completo

0 0
PlayStation Experience 2015: O Guia Completo

Estamos a apenas dias da PlayStation Experience 2015! Se você for sortudo o suficiente para estar no evento pessoalmente, ou se você for assistir de casa, aqui tem algumas dicas para te ajudar a tirar o máximo de proveito do fim de semana.

Keynote

PlayStation Experience 2015

Compre Ingressos & Reserve o Hotel

A apresentação do PlayStation Experience Keynote vai começar às 16h, Horário de Brasília (Verão) / 10h, Horário do Pacífico, no sábado, 5 de dezembro, mas os lugares serão limitados. Se você estiver no evento e quiser uma chance de sentar no auditório da apresentação, se programe para chegar bem cedo. As portas serão abertas às 7h, Horário do Pacífico, mas quem frequenta convenções sabe bem que as filas podem começar a se formar bem antes disso.

Programação do PlayStation LiveCast

Se você for assistir remotamente, fique ligado após a apresentação de sábado! Nós teremos mais de 30 demos de jogos ao vivo e entrevistas com desenvolvedores sendo transmitidas no Twitch e em live.playstation.com das 18h de sábado, Horário de Brasília (Verão), até as 5h da madrugada de domingo e então das 16h até as 22h do domingo – mais uma vez, Horário de Brasília (Verão).

Fique ligado para a programação completa do LiveCast. Vai ser incrível! E nós teremos a presença dos sempre encantadores Anthony Carboni e Meredith Molinari.

Se você for ao evento, apareça e assista pessoalmente! Vários membros da comunidade da equipe dos World Wide Studios se juntarão a nós, e eles irão conduzir atividades interativas divertidas e sessões de gameplay entre os segmentos ao vivo.

Painéis

Espere painéis repletos de estrelas na PlayStation Experience deste ano, incluindo uma olhada nos bastidores de Uncharted 4, uma espiadinha no futuro dos jogos com PlayStation VR, uma gravação ao vivo de PS I Love You XOXO com Greg Miller e a galera da Kinda Funny Games e mais. E, sim, os painéis serão transmitidos ao vivo no Twitch e em live.playstation.com também. Aqui tem uma tabela útil que mostra os painéis agendados para esse final de semana:

Horário (Brasília-Verão e Pacífico) Títulos Participantes
20h, Horário de Brasília (Verão) / 14h, Horário do Pacífico PlayStation VR and The Future of Play (PlayStation VR e o Futuro dos Games) Dave Ranyard, Diretor do London Studio
Anton Mikhailov, Media Molecule
E convidados especiais!
21h, Horário de Brasília (Verão) / 15h, Horário do Pacífico Uncharted 4: Stories from the Performance Capture Set (Uncharted 4: Histórias da Captura de Performance) Greg Miller, moderador
Neil Druckmann, Diretor Criativo da Naughty Dog
Nolan North, ator
Richard McGonagle, ator
Troy Baker, ator
Laura Bailey, atorr
22h, Horário de Brasília (Verão) / 16h, Horário do Pacífico4:00PM Call of Duty Black Ops 3: Unlocking the Potential of A.I. (Call of Duty Black Ops 3: Desbloqueando o Potencial da I.A.) Gary Stelmack, Designer Sênior
Sumeet Jakatdar, Engenheiro de Software Sênior
Yanick Lebel, Animador Principal, Animação
Craig Houston, Escritor Principal
23h, Horário de Brasília (Verão) / 17h, Horário do Pacífico PS I Love You XOXO Colin Moriarty, Greg Miller, Tim Gettys e Nick Scarpino
Meia-noite, Horário de Brasília (Verão) / 18h, Horário do Pacífico The Future of Storytelling (O Futuro do Storytelling) Cory Barlog, Diretor Criativo do Santa Monica Studio
Jenova Chen, Diretor Criativo da thatgamecompany
Kareem Ettouney, Diretor Criativo da Media Molecule
Greg Kasavin, Escritor & Designer da Supergiant Games

*Todos os painéis acontecem no sábado, no terceiro andar do prédio do Moscone West

App Experience PlayStation
PlayStation App

Esse é importante! Para ter a Experiência PlayStation completa este ano, você vai querer baixar o App Experience PlayStation, agora disponível de graça para dispositivos iOS e Android. Pense nesse app como o seu companheiro digital para o fim de semana. No app você vai encontrar:

  • Um guia de programação rastreável detalhando todos os estandes e atividades na PlayStation Experience
  • A habilidade de fazer RSVP para demos de PlayStation VR
  • Códigos de vouchers exclusivos da PSN e recompensas que podem ser desbloqueadas ao fazer check in em vários lugares da PlayStation Experience
    • NOTA: Para desbloquear esses códigos, você vai precisar ter se registrado para um crachá com a sua ID da PSN conforme foi recomendado. Se você não fez isso, você ainda pode adicionar a sua ID da PSN a sua conta logando aqui e indo para a seção da PSN do seu perfil.
  • Uma lista com curadoria de posts do PlayStation.Blog sendo publicados sobre a PlayStation Experience
  • Um mapa interativo do Moscone West para ajudar você a se encontrar
Série de Cards Colecionáveis de PlayStation

Você deve ter visto esse anúncio algumas semanas atrás, mas caso você tenha perdido – nós estaremos lançando uma série de cards colecionáveis na PlayStation Experience este ano. Além dos cards específicos de jogos que você pode colecionar ao fazer check-in nos vários estandes, nós também estaremos lançando um conjunto limitado de Cards de Troféus PlayStation Experience.

PlayStation Experience: Trophy Cards

Assim como no seu console PlayStation, os Cards de Trofeús vão recompensar seus feitos na PlayStation Experience. Veja aqui como desbloquear cada card:

  • Bronze: Faça check in em 5 locais diferentes na PlayStation Experience 2015
  • Prata: Faça check in em 10 locais diferentes na PlayStation Experience 2015
  • Ouro: Faça check in em 15 locais diferentes na PlayStation Experience 2015, incluindo o estande da PlayStation Network, além de fazer check in em 1 painel
  • Platina: Faça check in em 15 locais diferentes na PlayStation Experience 2015, incluindo o estande da PlayStation Network, além de fazer check in em 1 painel, na apresentação do Keynote, e na Capcom Cup

Depois que você tiver cumprido as instruções acima, visite a mesa próxima do Palco do LiveCast no segundo andar para pegar suas recompensas. Lembre-se que os Cards de Troféus estarão disponíveis em quantidades limitadas. Quando acabarem, acabaram!

Games Jogáveis

No mês passado, nos revelamos a lista (quase) completa de jogos que poderão ser jogados na PlayStation Experience 2015. Pense um pouco – é hora de decidir o que você vai jogar primeire! E aqui tem um bônus: agora podemos confirmar a lista completa (anunciada até agora) de títulos de PlayStation VR que você irá experimentar nesse fim de semana em San Francisco:

  • Battlezone (Rebellion)
  • Driveclub VR (SCE Evolution Studio)
  • EVE: Valkyrie (CCP)
  • GNOG (KO-OP Mode)
  • Harmonix Music VR (Harmonix)
  • Headmaster (Frame Interactive)
  • London Heist: interrogation (SCE London Studio)
  • London Heist: The Getaway (SCE London Studio)
  • Megaton Rainfall (Pentadimensional)
  • Playroom VR (SCE Japan Studio)
  • Project Kitchen (Capcom)
  • RIGS: Mechanized Combat League (Guerilla Cambridge)
  • Rush of Blood (SCE Liverpool XDEV Studio)
  • Super Hypercube (Kokoromi)
  • Wayward Sky (Uber Entertainment)
  • World War Toons (Reload Studios)
Capcom Cup

Capcom Cup 2015

Qualquer um que já tenha estado nas finais de um torneio de Street Fighter vai te dizer que é um evento que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida. Se você estiver por lá no domingo, nós iremos tornar isso bem fácil para você: a Capcom Cup 2015 começa às 16h, Horário de Brasília (Verão) / 10h, Horário do Pacífico no domingo e acontece ao longo do dia. Essa é a finalização da Capcom Pro Tour 2015, e no fim do dia o mundo terá um novo campeão de Street Fighter! Clique aqui para detalhes da programação do dia. Vai se pedreira.

Equipamentos Exclusivos

PlayStation Experience: T-ShirtPlayStation Experience: HoodiePlayStation Experience: Bottle

Nós iremos oferecer camisetas de edição limitada para comemorar o evento (e a Capcom Cup!), além de moletons, colecionáveis, bolsas

We’ll be offering limited edition t-shirts to commemorate the show (and Capcom Cup!), plus hoodies, collectibles, bags, cordões de crachás, bonés e mais. A loja no local irá aceitar apenas cartões de crédito, então não esqueça de trazê-los! Os cartões aceitos incluem Visa, Mastercard e Discover.

Assista ao Vivo Durante o Fim de Semana

Não vai conseguir ir a San Francisco? Não tema! Nós com certeza sentiremos a sua falta, mas você pode se juntar a nós em espírito graças a mágica da tecnologia moderna. Acesse live.playstation.com e fique informado sobre todos os grandes anúncios do fim de semana, painéis ao vivo e entrevistas com desenvolvedores do sonforto do seu próprio sofá/mesa/cadeira reclinável. Divirta-se!

PlayStation Experience 2015 v2

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields