Novo Trailer de This War of Mine: The Little Ones Destaca o Gameplay no PS4

0 0
Novo Trailer de This War of Mine: The Little Ones Destaca o Gameplay no PS4

Olá! Aqui quem fala é Pawel do 11 bit studios com o mais novo trailer de This War of Mine: The Little Ones que apresenta cenas reais do jogo para PS4 pela primeira vez.

Também quero mostrar uma prévia da experiência de jogo, pela perspectiva de um “little one”. E para isso, quero que você coloque sua imaginação para funcionar e se coloque no lugar de um deles.

Novo Trailer de This War of Mine: The Little Ones Destaca o Gameplay no PS4

Imagine que você é uma criança de 10 anos de idade. Neste momento você está isolado junto com o seu pai em uma cidade sob ataque. Não há para onde correr. Então, você e seu pai encontram duas pessoas, parece ser mais fácil e mais seguro permanecerem juntos.

Eles dizem, “o prédio em que vocês estão parece ser um bom esconderijo”.

Só que o inverno chegou e você já não se sente tão bem. Bruno – uma das pessoas que se juntou ao seu pequeno grupo e que no início parecia um tanto egoísta, cede alguns medicamentos após você pedir ajuda. É o último recurso que ele também tem e é melhor que você fique bem logo, pois do contrário você terá de sair do seu esconderijo a noite e em busca de mais remédios. Depois disso, Bruno ainda cozinha algo do resto de comida que sobrou e em um fogão improvisado.

Mais tarde, você já está entediado, mas seu pai lhe disse para ficar no abrigo porque é muito perigoso lá fora. O que você faz? Ei, talvez você possa subir e descer a escada? Isso se torna chato depois de um tempo. Que tal jogar amarelinha então?

Tem alguma coisa errada. Você percebe que seu pai está triste. As outras pessoas também parecem um pouco pra baixo. Você também nota que as coisas podem acabar mal. Eles agem de maneira normal, mas eles sabem a verdade. E tão enérgico como você é, esses sentimentos ruins também invadem a sua mente. Você tem vontade de falar com o seu pai. Você quer ouvir algo de bom, relembrar como era boa a sua vida no passado. Seu pai sempre sabe como te animar. Não é tão ruim lá fora, especialmente quando ele encontra um momento para jogar pedra-papel-tesoura com você, certo? Seu pai está tentando consertar uma cama de madeira quebrada – a única cama no edifício, para você, então pelo menos você não vai ter de dormir no chão frio de novo.

This War of Mine: The Little OnesThis War of Mine: The Little Ones

Você vai falar com Roman, o outro integrante do grupo escondido no abrigo com você. Roman é um cara legal. Ele diz que vai te ensinar a recolher a água da chuva e filtrar para beber. É melhor assim. Você poderá ajudar a todos depois de tudo. Roman promete para te ensinar a cultivar ervas amanhã. Como a noite se aproxima, você sente a tensão crescente. O pai e o resto do grupo conversam, alguém tem de ir lá fora e tentar encontrar um pouco de comida. Em seguida, você nota que seu pai é o escolhido… Você percebe que isso é muito sério. Ele pode nem voltar amanhã…

Isso é apenas um vislumbre do tipo de experiência que você terá em This War of Mine: The Little Ones.

Você é o narrador da história e você vai decidir o que acontece com pai e filho…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields