Detalhes sobre o Patch 1.07 do Bloodborne: The Old Hunters que sai na terça-feira.

3 0
Detalhes sobre o Patch 1.07 do Bloodborne: The Old Hunters que sai na terça-feira.

Olá fãs de Bloodborne! A expansão The Old Hunters está trazendo um novo mundo de pesadelos, perigos e horrores para você conquistar, sem mencionar um conjunto de novas armas e armaduras para o seu arsenal. Se você ainda não fez, compre antecipadamente na PlayStation Store até segunda-feira para receber um tema para PS4 de bônus. Assim, você já vai já estar preparado para o lançamento do The Old Hunters na terça-feira. Continue lendo para mais informações sobre a expansão e como acessar dentro do jogo, além de detalhes sobre o novo conteúdo e atualizações online no update 1.07 chegando hoje (o title update está disponível para todos os jogadores de Bloodborne).

Como mencionamos em posts anteriores, e no website, The Old Hunters introduz muitos novos ambientes e inimigos, além de novas armas e habilidades devastadoras.

Bloodborne: The Old Hunters

Brador é um Hunter ancião e ex-assassino que usa o escalpo e chifre de um monstro contratado pela Healing Church. Ele fica em uma cela escura, esperando por algo -ou alguém- com um sino. Enquanto você explora esse novo pesadelo, fique atento ao Bell Holder. Esse gigante inimigo usa um machado e é um dos monstros mais incríveis que você vai enfrentar.

Bloodborne: The Old Hunters

Eu também estou empolgado em compartilhar informação sobre duas novas armas disponíveis na expansão The Old Hunters. A primeira é a Bloodletter, uma louca arma usada por Brador. Essa arma assume sua forma verdadeira após tirar sangue do próprio Hunter que a utiliza. Em outra palavras, você precisa atingir seu próprio peito para liberar todo o poder desta arma. Você também encontrará a Gatling Gun, uma versão portátil da arma fixa de tiros rápidos que Djura usa para fazer chover bala da torre em Old Yharnam. Apesar de ser ótima para ataques rápidos, também é pesada para carregar e gasta munição Quicksilver bem rápido.

Bloodborne: The Old Hunters

Os jogadores também irão descobrir uma nova rune chamada The Beast’s Embrace. Após muitos experimentos falhos, essa rune foi proibida de ser utilizada. Isso não impediu a sua descoberta e ela se tornou a fundação da Healing Church. Os corajosos, ou tolos, o suficiente para liberarem o poder dessa rune, irão tomar uma forma sinistra e verão os efeitos da transformação, especialmente quando manejarem uma arma monstruosa.
Bloodborne: The Old Hunters

Quando você tiver comprado e feito o download da expansão The Old Hunters, você vai precisar seguir os passos a seguir para acessar o conteúdo novo.

Passo 1

Derrote o chefe da Cathedral Ward e examine o altar no fundo da sala mudar o tempo no jogo para noite.

Bloodborne: The Old Hunters

Passo 2

Vá ao Hunter’s Dream e receba o olho de um Blood-drunk Hunter de um mensageiro.

Bloodborne: The Old Hunters

Passo 3

Vá a Oedon Chapel e saia pela esquerda para entrar na praça.

Bloodborne: The Old Hunters

Passo 4

1. Vá para o lado direito da praça para acionar um evento. Esse evento irá te levar para a nova área: The Hunter’s Nightmare.

Bloodborne: The Old Hunters

2. Acendendo a lâmpada na nova área vai te permitir viajar para, e de volta da área através de um Awakening Headstone no Hunter’s Dream.

Bloodborne: The Old Hunters

Antes do lançamento do DLC, todos os jogadores de Bloodborne irão receber o update 1.07, que adiciona novas características e muda drásticamente o componente online do jogo. O patch será lançado hoje, então lembre de fazer o update no jogo e experimentar as novas opções.

Como mencionamos no último post, o update 1.07 também adiciona a “League”e traz novos NPCs para o jogo. Entre na “League”encontrando com o Summon Master Valtr e obtendo o “Impurity” rune. Você vai ter que leva-lo para o lado direito da primeira lâmpada na Forbidden Forest. Quando você memorizar o “Impurity” rune, você terá acesso ao ranking da League. Quando você completar a co-op session, você irá receber o “Vermin” que você precisa quebrar para aumentar seus pontos e a sua posição no ranking da League.

Você pode chamar NPCs para virem te ajudar, assim como co-op play, incluindo dentro da Chalice Dungeons. Para fazer isso, primeiro você precisa adquirir o “Old Hunter Bell” dos mensageiros na área do Hunter’s Dream. Em algumas áreas você pode chamar até dois NPC Hunters ou um NPC Hunter e um outro co-op player online.

Além disso, quando jogadores perto de você tiverem usado um Beckoning Bell ou um Small Resonant Bell e estiverem esperando para entrar em uma sessão co-op, eles irão aparecer no seu jogo como uma ilusão ou fantasmas com um efeito de ondulação em seus pés. Isso mostra que eles estão na posição correta e podem jogar com você.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields