Expansão de Bloodborne,The Old Hunters, Chega em 24 de Novembro

6 0
Expansão de Bloodborne,The Old Hunters, Chega em 24 de Novembro

Olá, fãs de Bloodborne. Graças ao tremendo apoio de todos vocês, a passional comunidade Bloodborne, é com muito orgulho que anunciamos que Bloodborne vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo.

Expansão de Bloodborne,The Old Hunters, Chega em 24 de Novembro

É na esteira dessa marca que confirmamos que a muito esperada expansão para Bloodborne está quase aqui. A espera está quase no fim e um novo pesadelo está chegando…

A partir de 24 de novembro, baixe a expansão DLC de Bloodborne “The Old Hunters” e experimente o pesadelos dos caçadores que já guardaram os mais sombrios segredos de Byrgenwerth.

Se passando em um mundo de pesadelo onde caçadores do passado estão presos para sempre, explore níveis totalmente novos cheios de perigos, recompensas e bestas mortais para vencer. Você vai encontrar múltiplos trajes novos e armas para adicionar ao seu arsenal, bem como mágicas adicionais para usar e trazer mais variedade a sua estratégia de combate.

Com novos detalhes para a história, conheça o conto dos caçadores que já fizeram de Yharnam o seu campo de caça, encontre novos NPCs e descubra outro lado da história e do mundo de Bloodborne. Aqui tem uma rápida olhadinha em um pouco daquilo que aguarda você quando The Old Hunters for lançado em 24 de novembro, incluindo a arma Bowblade de Simon, e o novo chefão Ludwig.

Bloodborne The Old Hunters ExpansionBloodborne The Old Hunters Expansion

Fique ligado para mais novidades sobre Bloodborne e a expansão The Old Hunters aqui no PlayStation.Blog.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields