Vem aí Volume: Coda, uma Expansão Gratuita para PlayStation VR

0 0
Vem aí Volume: Coda, uma Expansão Gratuita para PlayStation VR

Olá, aqui quem fala é Mike Bithell. Já faz dois meses desde o lançamento de Volume para PlayStation e – graças ao incrível apoio de todos – tenho o prazer de anunciar a expansão do game com exclusividade para o PlayStation VR – Volume: Coda.

Volume: Coda

Volume: Coda continua a partir dos eventos passados no jogo principal. Vou tentar evitar spoilers, mas você poderá jogar com um novo personagem, trazido como um último recurso pelos vilões mais atingidos na revolução de Locksley. A nova campanha apresenta 30 novos níveis, um novo elenco acrescentando novos personagens para a história, e uma nova configuração do VR que faz com que os jogadores possam assumir o papel de “The Troubleshooter” (O Solucionador de Problemas).

Volume: Coda é uma expansão gratuita para o game Volume. Quando a plataforma PlayStation VR for lançada no próximo ano (Não, eles também não querem me dizer quando isso vai acontecer exatamente), você será capaz de jogar a expansão Coda e a campanha principal de Volume em seu VR. Você também terá acesso a todos os níveis gerados pelos usuários e, claro, a seção de curadoria onde se destacam os melhores níveis criados pela comunidade.

Volume: Coda

Quando você estiver lendo isso, a versão de Volume para PS4 já vai estar disponível em todas as regiões e com o Checkpoints Update. O projeto original do jogo foi desenhado para os speedrunners. O Checkpoints Update adicionou novos modos e classificações para os jogadores que curtem o puro modo stealth ou simplesmente uma experiência mais desafiadora. Agora as diferentes comunidades do PlayStation podem competir contra jogadores semelhantes em suas próprias classificações personalizadas.

E cadê o Volume para o Vita? Bem, ele continua em desenvolvimento e o jogo ainda permanece no modo cross-by para PS4. Nos deparamos com alguns obstáculos, que atrasaram o projeto. Tentar pular etapas não era uma opção, e estou orgulhoso do que a equipe conseguiu criar em uma plataforma tão pequena. Ah! E o Checkpoints Update também está incluso na versão para o Vita. Mal posso esperar para vocês verem o resultado final, e não vai demorar.

E tem mais… para comemorarmos a novidade, Volume está à venda na PS4 com 30% de desconto até 4 de novembro.

Ufa, falei bastante, não? Resumo da ópera: a versão para o Vita está chegando e em cross-buy, o PS4 agora possui o Checkpoints Update e mais classificações. Volume está em promoção e estou bastante ansioso para contar mais novidades de Volume: Coda, que vem por aí até o lançamento do PlayStation VR no ano que vem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields