Star Wars Battlefront: Leia, Han e Palpatine se Juntam à Batalha

2 0
Star Wars Battlefront: Leia, Han e Palpatine se Juntam à Batalha

Star Wars Battlefront no PS4 permite que você encarne muitas das icônicas figuras do vasto universo de Star Wars. Jogar como Herói ou Vilão em Star Wars Battlefront (incluindo Luke Skywalker ou Darth Vader) não significa apenas correr destemidamente para o campo de batalha e atacar as tropas inimigas; também diz respeito a táticas defensivas e a apoiar a sua equipe.

Star Wars Battlefront

Estou aqui hoje para te dar informações sobre o processo de design de dois novos heróis (e um novo vilão) no elenco de Star Wars Battlefront. Vamos começar com uma lendária realeza Rebelde, Princesa Leia.

Leia Organa

Star Wars Battlefront

Leia é uma personagem que tem sucesso através de sua mente destemida e estratégica. Nós todos nos lembramos e momentos em que seus disparos bem pensados de blaster ajudaram a tirar os Rebeldes do perigo. Nosso objetivo para todos os personagens Heróis é capturar sua essência e espírito da trilogia original de filmes Star Wars, e então transmitir isso ao gameplay. Fazer isso é mais direto com personagens que empunham Sabres de Luz e têm habilidades de Força; a forma de construir o gameplay em torno disso é óbvia. Leia foi mais difícil por não ter uma arma favorita específica, então tivemos que representá-la de outra forma.

Está claro que a Leia é uma líder, então, em Star Wars Battlefront, ela tem um papel de suporte, ajudando os membros da equipe e garantindo posições. Além disso, jogadores que forem gerados no campo de batalha perto dela serão gerados como Alderaan Honor Guards. Dito isso, ela também tem bastante poder ofensivo. Olhe para a trilogia original de Star Wars: você vai notar que quando Leia atira nos stormtroopers, ela os mata rapidamente. Nós baseamos uma das habilidades da Leia nisso: Trooper Bane.

Um poderoso disparo de blaster, Trooper Bane é projetado para ser atirado em rajadas únicas. E isso faz um belo estrago se você atingir seu alvo. Um stormtrooper será morto com um tiro do Trooper Bane, e contra Vilões ele dará um bom dano e ainda os atordoará temporariamente.

Star Wars Battlefront

O Enhanced Squad Shield é um poder mais defensivo. Ele funciona como o Squad Shield Power Card normal, mas é bem mais forte: ele pode parar certas habilidades de Força e a Leia ainda pode atirar através dele com o Trooper Bane ativo, o que as tropas terrestres não conseguem fazer. O Enhanced Squad Shield é ideal se você quer assegurar certa área do mapa, como uma Uplink Station em Walker Assault. Simplesmente use o escudo e você pode seguramente dominar essas áreas-chave como grupo, graças à cobertura da Leia.

E então há, Supply Drop, outro poder que vai fazer de Leia um recurso importante para as forças Rebeldes. Ative essa habilidade para enviar vários power ups para as tropas terrestres, ou melhorias de saúde para outros personagens Heróis. Isso pode realmente ajudar sua equipe, então certifique-se de usar sempre que puder.

Han Solo

Star Wars Battlefront

Foi incrivelmente divertido trabalhar em Han Solo para Star Wars Battlefront. Ele é um personagem muito fácil de gostar, e transformar sua personalidade única em recursos de gameplay é emocionante quando você é um fã de Star Wars. Nós também testemunhamos o amor por esse personagem nos nossos testes. As falas e emotes sarcásticos do Han parecem colocar um sorriso no rosto de todo mundo.

Com relação ao gameplay, Han Solo é um pistoleiro projetado principalmente para os lobos solitários e, ecoando o início da trilogia original de Star Wars, ele não é muito dependente dos outros. Parecido com um trooper Rebelde, mas com um arsenal bem melhorado, Han Solo pode ser o personagem Herói mais fácil de usar. Capacidade ofensiva, dano e mobilidade — é disso que se trata esse cara.

Han Solo tem três habilidades úteis para equilibrar as chances lutando contra o Império e a primeira é chamada Rapid Fire. Ativa por alguns segundos, ela permite que Hans dispare o seu Blaster tão rápido quanto você puder puxar o gatilho, sem ter que se preocupar com superaquecimento. Experimente isso quando enfrentar grupos compactos e acabe com esses stormtroopers! Rapid Fire também é muito boa para quando vilões como Darth Vader se aproximarem. Use-a na hora certa e você dará muito dano.

Star Wars Battlefront

Han Solo tem um elemento de sorte ao seu redor e é daí que vem Lucky Shot, o segundo poder do Han. Esse é um poder de “carga e disparo” que é muito poderoso e eficiente contra veículos. Lucky Shot funciona contra infantarias também, e é poderoso o suficiente para quebrar o bloqueio de Darth Vader.

Por último, mas não menos importante, temos o poder Shoulder Charge. Lembra da cena de Star Wars: Episódio IV: Uma Nova Esperança onde Han se lança contra um grupo de stormtroopers? Então você sabe o que esperar. Shoulder Charge é um movimento tanto ofensivo quanto defensivo e pode ser usado para se jogar rapidamente nas batalhas — mas também para sair delas.

Imperador Palpatine

Star Wars Battlefront

Baseado em como ele foi caracterizado e como ele joga, Imperador Palpatine pode ser o meu personagem favorito em Star Wars Battlefront. Mas chegar a esse ponto foi um desafio.

Nós queríamos muitas coisas diferentes com o Imperador. Nós queríamos que ele fosse bastante móvel, mas também tivesse a capacidade de enganar as pessoas para pensarem que ele é frágil e fraco. Como você viu na trilogia original de Star Wars, Palpatine finge ser um homem velho e fraco, quando na verdade ele é extremamente poderoso. Esse lado duas caras foi algo que queríamos transmitir ao gameplay e às habilidades do Imperador.

O ataque principal de Palpatine é o icônico Force Lightning, que dá muito dano às tropas ao alcance dele. Ele também tem uma forma mais poderosa, Chain Lightning, que é uma habilidade com uma área de efeito que dá dano a inimigos ao seu redor em todas as direções.

Outro poder é chamado de Force Dash e é (com o perdão do trocadilho) chocante de outra forma. Quando Palpatine ativa Force Dash ele se move extremamente rápido em sua direção atual, o que pode ser uma surpresa bem desagradável para soldados Rebeldes. Nós vimos alguns jogadores ficarem realmente assustados quando estavam mirando em Palpatine e de repente o viram tão perto.

Em contraste com essas habilidades, Palpatine também é o Vilão de apoio da equipe do Império, capaz de proporcionar power-ups para os outros e para si mesmo. Graças ao seu comendo do Império, Palpatine pode usar a habilidade Imperial Resources para entregar power-ups para colegas de equipe e melhorias de saúde para outros Vilões.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields