Vote Armello no PlayStation Vote to Play

3 0
Vote Armello no PlayStation Vote to Play

Olá, garotos e garotas! Aqui é Trent Kusters da League of Geeks. Nós somos grandes fãs de jogos de tabuleiro aqui na LoG, e Armello é um projeto muito passional de dar vida aos jogos de tabuleiro na mídia que conhecemos melhor: os videogames.

Com o mundo impressionante que nós criamos, trazer aquela experiência para o console era algo que nós simplesmente não poderíamos resistir, e com certeza não há forma melhor de marcar nossa chegada ao PS4 do que com PlayStation Vote to Play!

Armello

Se passando em um mundo mágico vibrante com uma pitada de escuridão, Armello coloca os jogadores em uma disputa estilo Game of Thrones pelo poder em uma ação épica para single player ou multiplayer.

Os jogadores fazem o papel de um Herói de um dos quatro clãs animais e movem o seu personagem por um tabuleiro gerado proceduralmente conforme eles fazem fazem missões, planejam, exploram, derrotam monstros, seguem as ordens do Rei Louco e enfrentam outros jogadores, com um objetivo final em mente — invadir o palácio e se tornar Rei ou Rainha de Armello.

Você vai começar o seu turno no território do seu clã e atravessar o tabuleiro com um dado número de action points para cada turno para gastar em movimentar o seu personagem de quadrado em quadrado. Cada quadrado apresenta diferentes consequências, incluindo explorar uma masmorra, ganhar ou perder vida, tomar posse de um assentamento próprio, ou garantir furtividade. Com mais de 100 cartas belíssimamente ilustradas e animadas, você pode usar feitiços, recrutar seguidores, descobrir tesouros antigos e executar tramas traiçoeiras conforme você busca o trono!

Há quatro formas de vencer em Armello.

  1. Combate — Matar o rei e sobreviver ao confronto.
  2. Prestige Victory — Ter o maior Prestige quando o Rei morrer, seja por suas aflições (o Rei perde vida toda manhã) ou em combate com o jogador atacante também não sobrevivendo à batalha. Prestige é ganho completando feitos heróicos como matar outros jogadores, acabar com pragas ou completar missões.
  3. Coleção de Spirit Stones — As mágicas Spirit Stones podem ser encontradas por todo Armello . Se um jogador coletar quatro, ele pode usá-las pra ajudar o Rei a morrer em paz, restaurando equilíbrio a Armello.
  4. Rot Victory — Jogadores que derrotarem o Rei em combate enquanto tiverem mais Rot que ele (e sobreviverem pra contar a história), vão vencer o jogo e colocar Armello na escuridão.

ArmelloArmello

Estamos convencidos de que você vai amar Armello. É algo no qual colocamos nosso coração e alma (e contas bancárias) durante quatro anos. Todo esse tempo estivemos bastante focados em criar algo que não só apela para aquela nostalgia que todos temos por bons jogos de tabuleiro e contos de aventura, mas que também traz novidades como um game contemporâneo.

  • Fácil de Jogar, Difícil de Dominar — Armello é um jogo intuitivo, fácil de pegar e experimentar, mas com uma erstatégia profunda e emergente.
  • Sandbox Dinâmico — Armello traz um mundo dinâmico muito bonito que gera proceduralmente um novo mapa a cada jogo, incluindo um sistema de missões dinâmicas, garantindo que um jogo de Armello não seja igual ao outro.
  • Múltiplos Heróis Jogáveis — O lançamento completo vai incluir 8 Heróis jogáveis. Cada Herói possui um poder diferente, distribuição de atributos e personalidade de AI. Os Heróis também podem ser customizados com cargas de Amulet e Signet Ring pra combinar com o seu estilo de jogo ou conter as estratégias dos oponentes.
  • Rápido & Inteligente — Se aventurar em Armello é uma diversão veloz, cheia de decisões táticas e políticas complexas que requerem um planejamento cuidadoso.
  • Ciclo de Dia e Noite Baseado em Turnos — Armello traz um sistema difuso baseado em turnos. Os turnos difusos permitem que você ainda jogue cartas e faça certas ações quando não for o seu turno, e quando for, você usa Action Points pra se mover pelo tabuleiro hexagonal.
  • Música e Áudio de Classe Mundial — Por Michael Allen, a artista internacionalmente aclamada Lisa Gerrard e Jacek Tuschewski.
  • Cartas Animadas — Armello terá mais de 120 cartas belíssimamente animadas no jogo, de artistas de todo o mundo.
  • Sensação de Tabuleiro Real — Nós cuidadosamente escolhemos as melhores partes da experiência de um jogo de tabuleiro, como o nosso próprio dado baseado em física!

Armello

Nós gostamos de dizer que Armello é “Kung-Fu Panda encontra Game of Thrones,” mas na verdade é principalmente um jogo de tabuleiro traiçoeiro que vai ver você destruir amizades em busca do trono!

Se jogos de tabuleiro, RPGs ou jogos de estratégia baseados em turnos são algo que você curte, nós mal podemos esperar pra ouvir o que você achou do Armello.

<3, Trent e equipe LoG

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields