N++ Chega Voando ao PS4!

1 0
N++ Chega Voando ao PS4!

Chegou, finalmente N++ chegou! Você está se perguntando o que poderia ser a 14a letra do alfabeto (mais mais)? Confira nosso trailer de lançamento:

N++ é platformer de enigmas de ação tão ágil quanto manteiga, se a manteiga for exibida a 60fps em 1080p. Você é um ninja sedento por ouro, tentando sobreviver em um mundo criado para tornar isso difícil. Prestamos muita atenção às sensações deste game: os controles são responsivos, justos e precisos, permitindo que você se mova pelos níveis de forma acrobática, e habilmente se esquive dos mortais inimigos robôs que vivem neste estranho mundo futurista.

N++ on PS4: Oceanographer

Nós recheamos N++ com milhares de níveis criados com inspiração (2360 spanning Solo, Co-op e Competitive MP [Race]), uma trilha sonora com 63 faixas da melhor música eletrônica que o mundo tem a oferecer, mais de 50 esquemas de cor, toneladas de fun-lockables™ e incontáveis desafios ocultos, decididamente dúbios, para passar a vida jogando. Como mencionado no trailer, não faremos nunca uma sequência, então este game tem de durar 🙂

N++ on PS4: Levels Menu

Nenhum outro game é como N++. Mesmo se você já jogou um game desta série antes, você deve a si mesmo ver como ele evoluiu. Colocamos novos inimigos que são aterrorizantes e ameaçados, novas mecânicas e novos desafios, refizemos as regras de Race para que sejam perfeitas para grupos e profundas o bastante para competidores sérios, e cuidadosamente alteramos o game todo para parecer a perfeição. Estamos confiantes de que vocês não se desapontarão.

N++ on PS4: Galactic

As pessoas perguntam sobre troféus – há vários deles, e tentamos nos divertir com eles também! Criamos alguns desafios especiais e interessantes, que aumentam a profundidade do game, e incluímos alguns desafios engraçados para quebrar um pouco o ritmo. E mais (mais), estamos empolgados por anunciar que há também um troféu de platina! SIM!

N++ on PS4: Midnight

Mas isso não é tudo. Há também um editor de nível e compartilhamento global de nível, mais highscores com replays para cada nível do game (incluindo aqueles que você conseguir!). Amamos competições de highscore com os amigos, então o N++ também foi feito para isso.

N++ on PS4: Orbit

Como se não fosse o BASTANTE, também adicionaremos mais coisas ao game com o futuro DLC (nota: quando comprar o game, você também comprará uma “licença eterna” a todos os DLC futuros. Estamos planejando uma atualização substancial que elevará o preço do game / licença eterna, então compre logo se quiser pagar menos pelo N++! Ele não estará a venda por muito tempo, já que, devido ao compartilhamento de nível, temos um custo relativamente alto por usuário, o que impede grandes descontos).

Quando tudo for dito e feito, este game será enorme – esta é a última, e a melhor, versão do game que existirá, então estamos determinados a encerrar a série com impacto!

Ok, ok, vamos parar com os elogios agora. Basta dizer que N++ é magnífico, e não poderíamos estar mais satisfeitos com ele.

Estamos empolgados com que vocês finalmente vejam o que estamos falando. O que estão esperando? Comprem agora!

N++ on PS4: Pulse

Para ler mais:
Estilo: http://metanetsoftware.tumblr.com/archive
Info: http://www.nplusplus.org/
Vídeo: https://vimeo.com/metanetsoftware/videos

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields