Journey Chega ao PS4 em 21 de Julho

1 0
Journey Chega ao PS4 em 21 de Julho

Em 2012, nossos grandes amigos e parceiros na thatgamecompany levaram um premiado e transcendental game ao universo PlayStation, que conectou jogadores pelo mundo. Journey é um jogo que realmente captura nossa imaginação e emoção em uma experiência inigualável. Se você subiu a montanha, sabe exatamente o que eu quero dizer.

Em 21de julho, Journey baixará no PS4, ainda mais impressionantemente belo do que antes. Se você ainda não descobriu suas maravilhas, ou deseja pairar sobre as ruinas e deslizar pelas areias novamente, esta é a hora perfeita. Além disso, Journey vai suportar Cross-Buy. Se você comprou já comprou digitalmente para PS3, poderá baixá-lo de graça para PS4.

#OurJourney — O que Sua Experiência no Journey Significou pra Você?

Eu poderia redigir cinco páginas de poesia para descrever Journey, mas este é um game que significa algo diferente para cada pessoa. Gostaríamos de convocar os fãs de PlayStation pelo mundo para compartilhar “O que Sua Experiência no Journey Significou pra Você” e assistir tudo se juntar em journey.playstation.com.

  • Pegue seu celular, vire-o para você, grave e compartilhe seu vídeo no YouTube, Instagram, Twitter ou Facebook.
  • Marque com a #OurJourney

Journey

JourneyJourney

Visite journey.playstation.com onde apresentaremos muitas das memórias e emoções que nos afetaram a todos durante nossas jornadas.

Você pode seguir o caminho de Jenova Chen, Diretor Criativo do Journey, que começa #OurJourney:

Então, o que sua experiência com Journey significou pra você? Se você ainda não consegue responder a essa pergunta, entõ você certamente poderá fazê-lo em 21 de julho.

Por fim, se você acabou deixando passar, você ainda pode encomendar antecipadamente o Vinyl do Journey com a trilha sonora indicada ao Grammy do compositor Austin Wintory, em um impressionate conjunto de dois LPs dos nossos amigos da iam8bit.

Journey Soundtrack

Obrigado à desenvolvedora Tricky Pixels e aos criadores thatgamecompany por levar a experiência de Journey ao PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields