Nom Nom Galaxy: 10 Dicas para um Império de Sopa Bem-sucedido

2 0
Nom Nom Galaxy: 10 Dicas para um Império de Sopa Bem-sucedido

Nós vimos bastante gente curtindo o Nom Nom Galaxy desde o lançamento dele pro PS4 no começo desse mês, então pensamos que seria legal compartilhar algumas das nossas dicas mais saborosas. Para aqueles que ainda não conhecem o jogo, talvez isso também ajude a mostrar um pouco mais dele!

Como um dos leais Astroworkers da SoupCo, você vai ajudar a expandir o império da empresa de sopa por toda a galáxia ao colher ingredientes de um planeta e de sua natureza pra fazer sopas deliciosas! Dois Astroworkers podem jogar juntos em co-op local ou você pode formar um time de até quatro pessoas online.

Depois que tiver passado pelos úteis tutoriais, você receberá todas as estruturas básicas que você precisa pra instalar as suas próprias fábricas de sopa, mas conforme você vai conquistando o mercado em mais e mais planetas, você vai contruindo uma enorme ordem de prédios, armas, veículos e robôs que vão permitir que você crie as enormes fábricas automatizadas dos seus sonhos.

1. Você pode colher inimigos como vegetais

Robôs como o “Arthur” podem atacar criaturas perigosas pra você e então os outros robôs podem coletar os ingredientes saborosos que eles deixam pra trás!

2. Os Warp Gates são a menor distância entre dois pontos

Um par de Warp Gates permite que você se teletransporte de um lado pro outro. É uma ótima forma de explorar vastas paisagens, correr de volta quando sua fábrica está sendo atacada ou pra transportar grandes quantidades de ingredientes de áreas mais distantes.

Pular pelo mapa tem um custo, no entanto seus robôs operários podem jogar ingredientes em um warp gate de graça, apenas esperando que seus subordinados robôs os recebam do outro lado!

3. Plantas têm necessidades, algumas têm benefícios

Flora e fauna são diferentes em cada planeta, e muitas plantas têm propriedades únicas a ser descobertas; Girassóis não crescem na sombra, Cogumelos crescem apenas nas cavernas e a Grama naturalmente cresce em quase qualquer lugar com facilidade. Se você comer Brineweed (a alga vermelha), ela vai repor seu Oxigênio e ajudar a prolongar suas expedições embaixo da água!

Nom Nom GalaxyNom Nom Galaxy

4. Goma de mascar?

Você frequentemente recebe Galactic Gums e pode fazer um monte de coisas legais com elas. Msque uma goma ‘Oxy Breeze’ e o seu Astroworker vai soltar gases de oxigênio enquanto se move. Coma uma ‘Boulder Bash’ e você vai poder furar rochas normalmente impenetráveis!

5. Transportadores e escadas rolantes

Automatizar a sua fábrica de sopa significa menos trabalho pra você. Transportadores (conveyors, em inglês) podem ser colocados próximos às escadas rolantes (escalators, em inglês) pra carregar ingredientes e latas de sopa.

6. Gestão de energia

Sua fábrica precisa de energia pra continuar operando. Todos os componentes da sua base precisam estar conectados pra manter a energia fluindo. Vigas de metal e estacas verticais também podem transferir a energia pela sua fábrica!

7. O ar que respiramos

Você só pode explorar até onde o seu suprimento de oxigênio te levar. Felizmente, chegar perto de uma Flor de Oxigênio pode completar seu suprimento. Quando uma Flor de Oxigênio cresce o suficiente, você pode atacá-la para colher e plantar outras duas onde quiser!

Nom Nom Galaxy

8. Máquinas de sopa

Essas máquinas são o coração da sua fábrica, transformando ingredientes colhidos em sopa. Você vai notar um radar verde nas máquinas, que aponta pra ingredientes próximos.

9. Combate

Você tem que defender sua base e lutar com criaturas pra convertê-las em ingredientes saborosos. Há uma seleção de armas no jogo, mas se você for partir pra briga com as mão nuas, que tal segurar ‘Cima + Ataque’ pra dar um poderoso DRAGON PUNCH? Esse movimento também pode levar a malabarismos aéreos!

10. Seu chefe, Robo-Sacho, manja muito

Cada planeta da na sua conquista galáctica representa um conjunto único de desafios e segredos pra você descobrir. Robo-Sacho, no começo do seu segundo dia de trabalho, vai te dar algumas informações sobre os segredos de cada planeta.

Nossa equipe de profissionais da sopa aqui na Double Eleven e jogadores de Nom Nom ao redor da galáxia estão encontrando formas novas e interessantes de exportar sopa o tempo todo. Nós vamos continuar publicando as melhores dicas, truques e fotos de fábricas épicas em @DoubleElevenLtd.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields