Final Fantasy X/X-2 HD Remaster Chega Hoje ao PS4

2 0
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster Chega Hoje ao PS4

Todos nós temos um ou dois jogos para os quais sempre podemos voltar. Não importa quantas vezes os tivermos terminado, feito todas as missões paralelas, ou até mesmo ganhado o troféu Platina, tem algo que simplesmente nos satisfaz em um mundo, um personagem, uma batalha ou algo que não dá pra explicar que te faz continuar voltando. Pra mim, e pra muitos, Final Fantasy X é um desses jogos. É um jogo que chamamos de lar.

Hoje, estamos lançando o Final Fantasy X/X-2 HD Remaster no PS4 pra dar ao Spira mais uma casa pra chamar de sua. Nós lançamos as versões pra PS3 e PS Vita no ano passado – e se você as curtiu e ainda as tem à mão pra se quiser voltar, isso é fantástico. Com a versão pra PS4, nós garantimos que, não importa a plataforma Sony que você tenha, não importa onde você jogue, Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 estarão lá, em uma bela roupagem HD.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster on PS4

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster on PS4Final Fantasy X/X-2 HD Remaster on PS4

Todas as três versões até mesmo compartilham os mesmos dados de jogos salvos, então, se você precisar trocar de console, você leva o seu jogo com você. Depois de colocar tantas horas nesse jogo quanto eu coloquei (250+!!), espero que isso seja algo que você vá apreciar! Nós também demos a você a habilidade de alternar entre as faixas remasterizadas e clássicas do Final Fantasy X, porque nós SABEMOS que isso era algo que você iria querer.

Quando a minha contraparte na Europa e eu sentamos inicialmente pra discutir que tipo de trailer iríamos divulgar hoje, nós ficamos meio perplexos. Os maiores fãs do jogo o conhecem como a palma das mãos, e nós não queríamos reencenar nada antigo. Então decidimos por essa abordagem bem única, intitulada Lessons from Spira. O Final Fantasy X nos ensinou um monte de coisas, formou algumas das nossas visões sobre os games que permanecem até hoje. Espero que essa coleção de “lições”, trazida a você por Tidus, Yuna e seu intrépido grupo de Guardiões, te leve de volta algumas das coisas que impactaram você no Final Fantasy X. Dê uma olhada.

Nós até buscamos algumas tomadas do show de arte de caridade que tivemos no ano passado – ver aquela parede cheia de histórias do fãs do jogo… Pra mim, foi uma baita cena de se contemplar.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster on PS4

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster on PS4Final Fantasy X/X-2 HD Remaster on PS4

O Final Fantasy X/X-2 HD Remaster está disponível agora na PlayStation Store e em bons varejistas. Para aqueles que estão voltando pra uma segunda visita, para aqueles que continuam ali e para aqueles que nunca estiveram lá – Spira aguarda vocês.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields