Wolfenstein: The Old Blood para PS4 é lançado hoje

1 0
Wolfenstein: The Old Blood para PS4 é lançado hoje

No Wolfenstein: The New Order, do ano passado, o protagonista da série, B.J Blazkowicz, consegue sair do coma, se livrar da cadeira de rodas em que esteve confinado há décadas e rapidamente voltar ao seu passatempo favorito: matar nazistas. Aparentemente, algo impossível… mas quando você concluir Wolfenstein: The Old Blood, lançado hoje, você irá entender que é um dia como qualquer outro no trabalho para Blazkowicz.


Wolfenstein: The Old Blood para PS4 é lançado hoje

The Old Blood se passa antes de The New Order, oferecendo a mesma alta intensidade e a ação em primeira pessoa, inserida em uma história, que os jogadores esperam da MachineGames, a desenvolvedora do game. A história se desenrola à medida que B.J e a espiã aliada Agent One começam uma missão para se infiltrar no infame Castelo de Wolfenstein (os fãs de longa data da série vão gostar das menções ao clássico de 2001 da MachineGames, Return to Castle Wolfenstein), tentando roubar as coordenadas para o complexo do General Deathshead.

As batalhas de B.J no Castelo de Wolfenstein são legendárias, mas o castelo representa apenas o primeiro ato do game: Rudi Jäger and the Den of Wolves. Jäger, sendo o guardião da prisão do Castelo de Wolfenstein, pode parecer o vilão mais sinistro que você já encontrou – até você chegar ao segundo ato, The Dark Secrets of Helga Von Schabbs.

Uma famosa arqueóloga do partido nazista, Von Schabbs lidera a divisão paranormal da SS do partido, e sua paixão pelo oculto a levará a coisas muito ruins. Muito ruins? Veja o novo trailer de lançamento do game, acima.

Wolfenstein: The Old BloodWolfenstein: The Old Blood

Para ajudar Blazkowicz a ter sucesso nesta missão quase impossível, a MachineGames incluiu várias armas que deveriam estar na FPS Hall of Fame. Tudo começa com um tubo de metal de vários propósitos, que pode usar para passar e quebrar paredes, além de executar inimigos com ataques de uma ou duas mãos. Claro que The Old Blood também tem sua boa porção de armas de fogo memoráveis. O novo fuzil apresenta um grande poder de disparo e é perfeito para tiros de longa distância. E, caso você se encontre em uma luta ferrenha, faça uso da Kampfpistole – um lançador de foguetes de bolso!

Wolfenstein: The Old Blood está disponível hoje no PlayStation 4; você pode baixar o game na PlayStation Store.

Para informações mais detalhadas sobre o game, confira todas as nossas atualizações no blog da Bethesda.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields