Ultra Street Fighter IV: Grandes Novidades Pro PS4!

4 0
Ultra Street Fighter IV: Grandes Novidades Pro PS4!

Olá, fãs de luta! Vocês estão prontos pra encarar o Ultra Street Fighter IV no PS4? A equipe incrível do Other Ocean Interactive está dando os toques finais nessa fantástica versão do clássico da Capcom. Eu adoraria que ele saísse antes, mas, pra ser honesto, nós estamos jogando muito, então vocês vão ter que esperar!

Ultra Street Fighter IV on PS4

Todos os personagens, todas as fases e todos os DLCs que foram lançados até agora vão ser incluídos na versão do jogo pro PS4. Além disso, alguns dos fãs hardcore do Street Fighter por aí andaram dizendo que tinha um pouquinho de atraso nos controles do Ultra Street Fighter IV pro PS3. Bem, não se preocupe: nós eliminamos isso pra fazer da edição pro PS4 a versão definitiva em qualquer plataforma, então vai estar tudo certo pros seus campeonatos!

Estamos planejando o lançamento digital do Ultra Street Fighter IV pro PS4 em 26 de maio de 2015. O jogo estará disponível simultaneamente na América do Norte, América Latina e Europa.

Ultra Street Fighter IV on PS4Ultra Street Fighter IV on PS4

Estou bastante animado de dividir com vocês a versão pra PS4 desse clássico, e se você quiser lutar comigo online eu geralmente jogo com o E Honda e tomo um cacete tremendo!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields