Anunciando SmuggleCraft, um novo jogo de corrida, que chega ano que vem ao PS4

0 0
Anunciando SmuggleCraft, um novo jogo de corrida, que chega ano que vem ao PS4

Olá a todos! É com muita emoção que estamos aqui pra te contar tudo sobre o nosso novo jogo, SmuggleCraft, que envolve missões a bordo de hovercrafts (aerobarcos) e vai oferecer uma nova perspectiva para o gênero de corrida. Chega de dirigir em círculos; em vez disso, você terá que contrabandear produtos de legalidade no mínimo questionável.

SmuggleCraft on PS4

O conceito pro SmuggleCraft começou bem simples: um jogo de corrida em hovercrafts com “pistas” geradas randomicamente e a esperança de fazer algo novo em um gênero tão tradicional. Nossa equipe aqui no Happy Badger Studio já faz jogos mobile há cerca de quatro anos e, ao mesmo tempo em que queríamos trabalhar em algo muito maior, a hora certa pra isso nunca parecia chegar. Parecia lógico pra nós manter a ideia pro SmuggleCraft a mais simples possível, mas mantendo um compromisso com a originalidade. Decidimos gastar quatro meses no desenvolvimento, um período maior do que o que foi investido em qualquer um dos nossos projetos mais recentes. Esperávamos criar o jogo da melhor maneira possível e da forma mais rápida possível pra que pudéssemos voltar à nossa rede de segurança fazendo projetos pros nossos clientes (que é como os pequenos estúdios independentes pagam as contas).

Nós criamos um protótipo e mostramos pra alguns amigos e colegas da indústria que nos deram um feedback realmente positivo sobre o conceito e a jogabilidade. Ficamos animados; o SmuggleCraft estava se tornando algo realmente divertido e, conforme aumentava nossa animação com o jogo, cresciam também novas ideias. Rapidamente nós percebemos que não conseguiríamos de jeito nenhum fazer tudo o que queríamos no prazo apertado que tínhamos estabelecido. Depois de pensar seriamente, decidimos que era hora de dar um salto e dedicarmos o tempo necessário para criar o primeiro lançamento de larga escala do nosso estúdio.

Nos últimos seis meses de desenvolvimento, o SmuggleCraft evoluiu e se tornou algo que todos nós amamos e no qual acreditamos. Nós adicionamos uma história imersiva ao longo das missões, com narrativas que vão se ramificando e finais alternativos. Também decidimos que, em vez de upgrades simples pra hovercraft, nós adicionaríamos um sistema robusto de montagem que vai permitir aos jogadores criar partes modulares com as quais eles podem construir o barco ideal pro seu estilo de jogar. O jogo também cresceu visualmente; nossos terrenos evoluíram de padrões simples e se tornaram paisagens complexas renderizadas lindamente com um estilo 3D minimalista. Basicamente, o jogo todo virou algo do qual nos orgulhamos de verdade.

Toda a nossa equipe está se aventurando em novos territórios com o SmuggleCraft. Trabalhar nesse jogo está permitindo que a gente se force a aprender novas habilidades e a mexer com coisas que nunca fizemos antes. Temos muito trabalho pela frente e estamos arriscando muito ao criar um jogo dessa magnitude, mas vale a pena porque nós acreditamos nele.

O que começou com uma ideia simples pra um jogo mobile acabou crescendo e se tornando algo muito mais grandioso. Estamos entusiasmados de anunciar que iremos desenvolver o SmuggleCraft com exclusividade pro PlayStation 4 e que o lançamento deve acontecer na primavera de 2016. Embora a gente ainda tenha cerca de um ano de desenvolvimento pela frente, temos certeza que teremos muitas histórias e novidades pra contar pelo caminho; esperamos que você se junte a nós nessa grande aventura!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields