Operation Abyss chega ao PS Vita em 9 de junho

0 0
Operation Abyss chega ao PS Vita em 9 de junho

Uau, acho que nem foi ontem que eu concluí o Demon Gaze, da Experience, Inc. Agora o próximo game do estúdio para PS Vita, Operation Abyss New Tokyo Legacy, está me fazendo esquecer do meu pobre Furby de novo! Eu sei, eu sei, vocês não podem esperar até o dia 9 de junho, mas pensei que vocês gostariam de ler um pouco sobre minha experiência com o game, além de um trailer inédito!


Operation Abyss chega ao PS Vita em 9 de junho

Qualquer pessoa que saiba um pouco de dungeon crawlers entende que há três coisas importantes nisso: um lugar legal, roteiro desafiador e customização. E eu vou dizer que Operation Abyss tem os três em excesso.

Demon Gaze era bom. Cara, era ótimo, mas caminhar pela floresta com minha turma de elfos no estilo Robin Hood (a raposa, não a pessoa) era um pouco… normal. Com Operation Abyss, a Experience joga a floresta e as pequenas criaturas míticas pela janela, e realmente desafia o gênero ao substituí-las por enormes arranha-céus de uma Tóquio futurista, e a profundidade negra e úmida de um abismo que ameaça engolir a cidade inteira.

Cada etapa deste game de ficção científica me dá medo. A arte deixa cada vilão revoltante de forma incrível, e combina perfeitamente com as músicas assustadoras que tocam nos meus fones de ouvido, enquanto eu espreito pelos corredores do abismo.

Roteiro desafiador

A Experience está me desafiando com suas masmorras e inimigos desenhados de forma inteligente. Os vilões são os Variants, que estão ameaçando esmagar os ossos de cada morador de Tóquio desde que começaram a se reproduzir no fundo do abismo. Sempre que eu me aventuro por uma masmorra, tenho de me conter um pouco e dar uma escapada rápida para não ser esmagado por um poderoso Wanted Variant. Estas bestas horríveis aparecem se você se demorar um pouco no lugar, tentando saquear, no estilo rápido de ficção científica, uma masmorra. É um jogo perigoso, incentivado pelo sistema Rise and Drop. Quanto mais tempo você se demorar no abismo, mais durões os inimigos ficam, mas eles também têm momentos suaves. Às vezes, eu gostaria de correr mais riscos…

Operation Abyss: New Tokyo LegacyOperation Abyss: New Tokyo Legacy

Estação de customização

Ah, cara, a customização é uma loucura no Operation Abyss. Não sei se vocês já ouviram falar, mas cada membro de seu esquadrão, o Xth, tem a ótima habilidade de Code Rise, o que lhes permite acessar o genoma de uma grande figura histórica para liberar suas poderosas habilidades e se desenvolver, se tornando um ágil guerreiro ninja ou um valentão durão.

Até agora, minha estratégia favorita é aplicar o Xuanzang Blood Code ao meu personagem predileto, colocando-o na dianteira com os suaves Psycho Knuckles que encontrei, e deixá-lo reduzir os Variants a pedaços. Mas esta é só uma das inúmeras estratégias que você pode usar com o sistema Blood Code. Sei que minha amiga Tiffany prefere agitar a equipe com Joana D’Arc – você irá encontrar seu favorito em junho!

E como temos alguns meses, conseguimos também colocar uns sensacionais DLC em nosso cronograma de produção! Você poderá obter seus diabólicos Dark Hero Portraits de graça, no primeiro mês após o lançamento! Também vamos oferecer sensacionais Swim Team Xth Squad Portraits por apenas US$ 0,99, porque nunca há opções o bastante.

Os primeiros a jogar também poderão escolher conteúdo DLC bônus de graça, o que fará as coisas um pouco mais seguras… ou mais desafiadoras! Este DLC bônus lhe permitirá economizar algum tempo a mais no Abyss, com três Power Recorders bônus, ou elevar a força de seus inimigos para exercícios extras, com o Hachi’s Workout Pack!

Operation Abyss: New Tokyo LegacyOperation Abyss: New Tokyo Legacy

Bom, eu poderia ficar dias falando sobre os recursos do Operation Abyss e como o game é incrível (eu falo demais), mas o chefe me diz que tenho de guardar um pouco para depois. Então, por isso, vou voltar ao trabalho!

Se esta é a primeira vez em que você ouviu falar de Operation Abyss, visite nosso website para saber mais sobre este game exclusivo do PS Vita e, se não puder esperar até junho, recomendo pegar Demon Gaze para ver o que vem pela frente!

E quer saber? Acho que a Experience, Inc. é a melhor desenvolvedora DRPG do Japão
no momento. O que você acha?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields