PS Plus: Games grátis de Abril 2015

51 0
PS Plus: Games grátis de Abril 2015

Preparem-se, pessoal! Temos outra grande lineup de jogos chegando para a PlayStation Plus este mês. Com shooters, puzzles, jogos de plataforma, e mais, temos um pouco de tudo em Abril.

Para começar, nos permita apresentar Tower of Guns para PS4 e PS3. É sobre uma torre cheia de armas. E muito mais que isso! Fãs de shooters, preparem-se para um desafio cheio de adrenalina através de torres aleatórias com inimigos, chefes, power-ups, e pequenos robôs que querem te abraçar. Também no PS4, explore o mundo selvagem do Alaska em Never Alone, um lindo puzzle com uma adorável raposa mascote. Guie uma garota do Alaska no ambiente selvagem em um esforço tocante para salvar seu vilarejo.

Para membros da Plus no PS3, cuidado com Dishonored, o jogo stealth aclamado pela crítica que celebra as escolhas do jogador acima de tudo. Junto a ele temos Aaru’s Awakening, um jogo de plataforma impressionante que também está disponível para PS4. E para o PS Vita, temos Killzone Mercenary e MonsterBag na lineup da Plus deste mês.

Esses jogos estarão gratuitos para membros da PlayStation Plus na quinta-feira da próxima semana quando a PlayStation Store atualizar. Aproveite!

 PlayStation Plus Preview Abril
Tower of Guns
Tower of Guns (PS4, PS3)

Grátis para membros da PS Plus
Um jogo que precise de pouca apresentação. Por que? Porque é uma torre cheia de armas! Exagerado de todas as formas certas, tente sobreviver nesta torre com inimigos aleatórios, chefes, power-ups e muitas balas.

 

Never Alone
Never Alone (PS4)

Grátis para membros da PS Plus
Essa linda Aventura puzzle lhe dá o trabalho de guiar Nuna, uma garota nativa do Alaska, através de ambientes de tirar o fôlego para salvar seu vilarejo. Além disso você viaja com uma raposa! Não tem muita coisa melhor que uma raposa mascote.

Dishonored
Dishonored (PS3)

Grátis para membros da PS Plus
Jogadores controlam Corvo Attano, um guarda-costas acusado injustamente de homicídio e com poderosas habilidades para se vingar. Esse jogo é sobre a escolha do jogador, e se sentir ótimo fazendo manobras stealth.

Aaru's Awakening
Aaru’s Awakening (PS3, PS4)

Grátis para membros da PS Plus
O que começou como um projeto de escola de um grupo de estudantes da Islândia agora é um lindo jogo de plataforma sobre  passar por terrenos perigosos com teletransportes no ritmo certo.

Killzone Mercenary
Killzone Mercenary (PS Vita)

Grátis para membros da PS Plus
Veja a icônica Guerra contra Helghast do ponto de vista de um mercenário, e pule em um multiplayer robusto para mostrar quão bom (ou mau?) você realmente é.

MonsterBag
MonsterBag (PS Vita)

Grátis para membros da PS Plus
Um puzzle adorável sobre um monstro em forma de sacola chamado V tentando alcançar Nia sem assustar as pessoas. Pode ou não incluir uma batalha de inteligência, habilidade, e inevitável apocalipse.

Os comentários estão fechados.

51 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields