Far Cry 4: Valley of the Yetis lança dia 10 de Março

1 0
Far Cry 4: Valley of the Yetis lança dia 10 de Março

Se você acha que explorou todo canto escondido do mundo aberto de Far Cry 4, você em breve vai encontrar mais um território cheio de neve do Kyrat, no Valley of the Yetis – o mais novo add-on de Far Cry 4.

Depois de uma queda de helicóptero, você mais uma vez é Ajay Ghale, mas desta vez, você está contra um inimigo de outro mundo. Veja o trailer abaixo:



Far Cry 4: Valley of the Yetis lança dia 10 de Março

Além do toque sobrenatural e ameaça de animais famintos, você terá que enfrentar um grupo de cultistas violentos cujos ataques constantes irão demandar um arsenal e defesas consideráveis para suportar.

O inimigo busca um segredo no coração do vale. Conforme você descobrir seus motivos, você irá lutar contra um mal místico mais profundo que tudo que já viu… Mas você não tem que fazê-lo sozinho!

O modo Co-op aumenta a campanha Valley of the Yetis, permitindo aos jogadores usar Ajay e Hurk para mais momentos de bro-power e anedotas.

Far Cry 4 Valley of the Yetis será lançado dia 10 de Março e está disponível como parte do Season Pass ou compra individual.

Far Cry 4: Valley of the Yetis

Far Cry 4: Valley of the YetisFar Cry 4: Valley of the Yetis

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields