Bloodborne: Trailer demonstra segredos sombrios

1 0
Bloodborne: Trailer demonstra segredos sombrios

Hoje como parte do IGN First revelamos o novo trailer de história de Bloodborne, o RPG de ação exclusivo de PS4 dos desenvolvedores da FromSoftware e SCE Japan Studio. Este trailer apresenta alguns dos personagens que você irá encontrar ao longo de sua Aventura nas profundezas da cidade amaldiçoada Yharnam, e dá algumas dicas dos segredos que os caçadores corajosos poderão descobrir.

Bloodborne: Trailer demonstra segredos sombrios

Quando revelamos os primeiros 18 minutos do jogo há algumas semanas, eu apresentei o começo do jogo com você chegando a Yharnam e recebendo uma transfusão de sangue de um médico estranho, que acaba perturbando sua memória. É tudo um sonho? Um pesadelo? De onde vieram todos os monstros? E quais segredos o sangue de Yharnam guarda? Veja o trailer para ter um gostinho dos mistérios e horrores que te aguardam em Bloodborne.

Estou muito feliz que Bloodborne está quase completo, e mal posso esperar para soltá-lo no mundo e ver a reação dos jogadores. A campanha é uma aventura sombria que irá entregar desafios épicos e recompensas igualmente grandiosas desde o começo. Além disso, com nosso multiplayer e a nova função Chalice Dungeon queremos entregar ainda mais formas de nossos jogadores se conectarem, jogar, descobrirem e conquistarem novos desafios.

BloodborneBloodborne

Se você ainda não comprou na pré-venda ainda há tempo até o lançamento em 24 de Março, seja para comprar no varejo ou a versão digital.

Fique ligado no PlayStation.Blog para mais notícias de Bloodborne. E temos outras coisas surgindo na cobertura IGN First.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields