Vote no seu favorito – Transformers: A Era da Extinção vs. O Poderoso Chefão Parte III

7 0
Vote no seu favorito – Transformers: A Era da Extinção vs. O Poderoso Chefão Parte III

#DÊOPLAY: Uma nova semana com uma disputa emocionante!

 

TransformersVSGodfatherIII640x394BR

Esta é a quinta semana de Vote No Seu Favorito e nós teremos o popular Transformers: A era da extinção vs. o clássico O Poderoso Chefão Parte III.

Em Transformers: A Era da Extinção, a humanidade enfrenta uma nova ameaça. Os autobots devem ajudar a salvar os humanos, mas o governo se virou contra eles. Será que eles vão conseguir salvar a Terra? Vote em Transformers: A Era da Extinção para descobrir neste final de semana!

Na terceira saga de Don Corleone, ele encara duas grandes decisões: libertar sua família do crime e procurar por um sucessor. Qual será o líder que a poderosa família vai escolher? Vote O Poderoso Chefão Parte III para assistir à conclusão dessa trilogia épica.

Vá até a enquete no final deste post e vote até quarta-feira. O vencedor será anunciado sexta-feira e disponibilizado para aluguel por R$ 2,50 em SD e R$ 5,00 em HD de sexta-feira até segunda-feira. Enquanto você aguarda o vencedor da semana, vá até www.sony.com/DEOPLAY e assista ao seu filme favorito disponível para aluguel e compra na PlayStation Store.

Vote no seu favorito e #DÊOPLAY!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields