Monte seu combo de “Favoritos” com a ajuda do PlayStation.Blog

14 0
Monte seu combo de “Favoritos” com a ajuda do PlayStation.Blog

Anunciamos no começo da semana que os jogos que fazem parte da linha “Favoritos” estão em promoção de descontos progressivos até o dia 15 de outubro. Quanto mais jogos você comprar, mais economiza – com limite de três jogos por compra.

Com a variedade de grandes títulos da linha, decidimos dar uma mãozinha se você ficou confuso com tanta opção e não sabe nem por onde começar!

Combo do Terror

Aqui vai uma dica perfeita para você adquirir títulos legais para jogar de madrugada, sozinho, com a luz apagada:

Resident Evil 5 Gold Edition

Nesta edição da franquia, você se encontra novamente lutando pela sobrevivência em meio ao caos em um mundo abarrotado de zumbis. Gold Edition é uma versão que recebeu expansões com relação ao Resident Evil 5, como roupas, novo modo e figuras de personagens.

Resident Evil 5: Gold Edition for PS3 and PlayStation Move

Silent Hill HD Collection

Em apenas um disco, você vai levar para casa Silent Hill 2 e Silent Hill 3 em alta definição. Os mistérios assustadores da cidade sombria de Silent Hill serão explorados por você nessas histórias surpreendentes.

Silent Hill in PlayStation Home

The Walking Dead – Game of The Year

O jogo é baseado na história em quadrinhos The Walking Dead, e segue a mesma linha do gibi e seriado de TV: a Terra está em um momento pós-apocalipse zumbi, onde um vírus misterioso infecta a maioria dos habitantes, transformando todos em zumbis. Essa edição traz todos os cinco episódios da primeira temporada e o episódio especial 400 days.

The Walking Dead for PS3 (PSN) by Telltale Games

Combo Família

Este combo é sugerido para quem quer apenas se divertir, de uma maneira mais leve:

Everybody Dance

Afaste as cadeiras, ajeite a PS Eye e chame a galera que é hora de dançar! Em Everybody Dance você pode ser um astro das pistas de dança, no embalo dos seus hits favoritos. O Party Mode deixa qualquer festa mais animada, onde até 20 pessoas podem jogar e se divertir.

Everybody Dance para PS3

LittleBigPlanet 2 Special Edition

Sackboy, o boneco de pano mais simpático dos games, é o protagonista de mais essa aventura exclusiva para PlayStation. Em LittleBigPlanet 2 Special Edition você recebe de bônus dez níveis novos e sete minijogos. Você também vai poder criar os seus níveis e personalizar o Sackboy como preferir.

LittleBigPlanet 2 for PS3

Sonic Generations

Na edição em que o Ouriço mais famoso do mundo dos games completa 20 anos, você se depara com dois Sonics: a versão clássica e atual, que se encontram e participam juntos dessa aventura.

sonic_generations

Combo Exclusivos

No Combo Exclusivos você vai adquirir títulos épicos que podem ser jogados apenas por sortudos que possuem PlayStation.

God of War III

Como não poderia ser diferente, mais uma aventura épica de Kratos com batalhas contra diversos deuses no Monte Olimpo. Kratos ganha novas armas em relação ao GoW anterior e a história se desenrola com um final surpreendente. É um título que precisa estar na sua prateleira para sempre.

God of War III

Heavy Rain

Em uma trama diferente do que se vê habitualmente, Heavy Rain traz a história de um pai desesperado. Uma experiência única, que torna impossível não se envolver emocionalmente nessa história que se desenrola de acordo com as suas ações.

Heavy Rain Mall Screenshot 3

Uncharted 2: Among Thieves

Para muitos, é o melhor jogo da espetacular série do caçador de relíquias Nathan Drake e um dos melhores da geração. Com um Drake mais maduro após os eventos de Drake’s Fortune, você encara mais uma aventura ao melhor estilo exploração, buscando pelo tesouro perdido de Marco Polo.

Uncharted 2 Among Thieves screenshot - Drake Enemy Interior

 

Essas foram as nossas dicas para te ajudar um pouco. Claro, você está livre para montar o seu combo baseado nas franquias que mais gosta. Algum desses kits te ajudou? Confira a lista completa com os jogos que fazem parte da Linha Favoritos e depois acesse o Hotsite da promoção para pegar os seus jogos! Diga para nós nos comentários qual será o primeiro combo que você vai adquirir!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields