Destiny chega para PS4 e PS3 renovando o estilo FPS

11 0
Destiny chega para PS4 e PS3 renovando o estilo FPS

Destiny

Com a expectativa de ser uma revolução no mercado dos games, Destiny chega para PS4 e PS3 sendo um dos jogos mais esperados do ano. Trata-se de um FPS que foge do habitual, trazendo novos elementos inclusive de RPG, como classes e personalização do personagem – ou seja: não tem como não ser bom!

O PlayStation.Blog teve a oportunidade de falar com Eric Osborne, Community Manager da Bungie, que está na equipe do jogo desde 2010. Ele conta que pensar em inserir novidades ao estilo FPS foi o primeiro passo para diferenciar Destiny dos demais games do gênero.

“Começamos com um jogo de ação e FPS, com um herói que terá um arsenal divertido de usar, criamos oponentes que são desafiadores e interessantes. Então pensamos: qual a experiência que não temos hoje nesse tipo de jogo? Como trazê-lo para fora desse gênero e torná-lo novo?”

Além disso, Destiny inova em trazer uma experiência totalmente online, com forte apelo ao multiplayer. Para Osborne, isso é um fator determinante para o jogo se desenrolar de maneira imprevisível e mais divertida. O executivo diz gostar de ter a experiência singleplayer e não se preocupar com outras pessoas falando durante a cena, mas que também é importante ter a experiência com seus amigos, ir juntos às missões, brincar um com os outros e se divertir em grupo.

 Destiny  Destiny

Você também pode ter uma experiência singleplayer ao lado dos outros players, se assim preferir: você não é obrigado a interagir com os outros jogadores e não precisa convidá-los para serem seus amigos no jogo até mesmo em eventos públicos. Você é quem escolhe se quer interagir ou ignorá-los.

O jogo possui conteúdos exclusivos para PlayStation, como mapas, armaduras e armas, que deixam a experiência de Destiny no PS4 ou PS3 muito mais rica. No entanto, a Bungie tem planos de lançar outros conteúdos para que o jogo fique sempre com aquele gostinho de quero mais!

Destiny Exclusive Content

Se você gostou do que viu do Destiny até agora, baixe o seu na PlayStation Store e comece bem o fim de semana! Continue ligado no PlayStation.Blog para saber das novidades de Destiny.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields