Destiny chega para PS4 e PS3 renovando o estilo FPS

11 0
Destiny chega para PS4 e PS3 renovando o estilo FPS

Destiny

Com a expectativa de ser uma revolução no mercado dos games, Destiny chega para PS4 e PS3 sendo um dos jogos mais esperados do ano. Trata-se de um FPS que foge do habitual, trazendo novos elementos inclusive de RPG, como classes e personalização do personagem – ou seja: não tem como não ser bom!

O PlayStation.Blog teve a oportunidade de falar com Eric Osborne, Community Manager da Bungie, que está na equipe do jogo desde 2010. Ele conta que pensar em inserir novidades ao estilo FPS foi o primeiro passo para diferenciar Destiny dos demais games do gênero.

“Começamos com um jogo de ação e FPS, com um herói que terá um arsenal divertido de usar, criamos oponentes que são desafiadores e interessantes. Então pensamos: qual a experiência que não temos hoje nesse tipo de jogo? Como trazê-lo para fora desse gênero e torná-lo novo?”

Além disso, Destiny inova em trazer uma experiência totalmente online, com forte apelo ao multiplayer. Para Osborne, isso é um fator determinante para o jogo se desenrolar de maneira imprevisível e mais divertida. O executivo diz gostar de ter a experiência singleplayer e não se preocupar com outras pessoas falando durante a cena, mas que também é importante ter a experiência com seus amigos, ir juntos às missões, brincar um com os outros e se divertir em grupo.

 Destiny  Destiny

Você também pode ter uma experiência singleplayer ao lado dos outros players, se assim preferir: você não é obrigado a interagir com os outros jogadores e não precisa convidá-los para serem seus amigos no jogo até mesmo em eventos públicos. Você é quem escolhe se quer interagir ou ignorá-los.

O jogo possui conteúdos exclusivos para PlayStation, como mapas, armaduras e armas, que deixam a experiência de Destiny no PS4 ou PS3 muito mais rica. No entanto, a Bungie tem planos de lançar outros conteúdos para que o jogo fique sempre com aquele gostinho de quero mais!

Destiny Exclusive Content

Se você gostou do que viu do Destiny até agora, baixe o seu na PlayStation Store e comece bem o fim de semana! Continue ligado no PlayStation.Blog para saber das novidades de Destiny.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários

  • comprei o jogo na pré venda, e adquiri tb a extenção opcional da vam guarda, que custou 50,00 mais carro, porem durante o carregamento do arquivo da extenção deu falha, o jogo baixou normal.
    gostaria de saber se alguém teve esse problema, e se sabem como posso resolver.

  • Claudio190686

    Não achei esse jogo massa, mas da pra quebrar o galho.

  • É um jogo bom, diverte e é bem Bonito,
    Mas peca por ser excessivamente repetitivo.

  • ovelhachata

    Uma mãe que abandona o filho pode ser boa ????

    E ainda tem uns caras que defendem com unhas e dentes uma coisa dessa.

    Mas isso é só business.

  • Mais um FPS genérico no mercado.

  • Onde compro a midia fisica de Destiny para PS4, onde nem mesmo a loja online da Sony tem ele, tanto Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza e Extra o jogo esta indisponível no momento, quro muito comprar ele 🙁

  • ovelhachata

    Tá rolando na net que é Borderlands da Bungie. Procede ??? 🙁

  • O jogo é realmente muito bom, pode até se tornar repetitivo, mas por enquanto, já passei bem das 20 horas e ainda não fiz todo o conteúdo, nem joguei todos os modos PvP, fora que às vezes patrulhando, acabo descobrindo áreas novas. Por enquanto, jogo excelente…

    Off: Estou aguardando até agora o reembolso referente a diferença da redução de preço do Destiny, que comprei ainda em pré venda. Já mandei mais de 3 e-mails e ainda não obtive retorno. Alguém está passando pelo mesmo?

  • Não joguei ainda. Estou doido pra comprar. Desfazendo de uns jogos pra comprar ele. Mas estou meio com o pé atrás por causa da análise dele não ser das melhores. Além do fato de eu não gostar muito de MMO mas sim de FPS, tenho começado a gostar de MMO que usa o FPS. Aí não sei bem ao certo se compro ou não. Acho que o Hype é que ainda está me motivando, sapora.
    + ovelhachata, tenho o Borderlans 2 e pelo que vi das criticas o conceito dele parece ser igual.

  • AlemaoBohrer09

    Gostei muito de Destiny… No meu ponto de vista atendeu o que eu esperava.

    ; )

  • StormerTroop

    Mesmo problema da redução de preço + Lukinish

Por favor, informe a sua data de nascimento.