
Com Destiny, shooter épico da Bungie chegando para PS4 e PS3 com vários mapas exclusivos para PlayStation, nós compilamos um vídeo que apresenta exatamente o que você vai ver no dia 9 de setembro. Assista o trailer oficial acima!
Clique aqui para ver mais de perto o conteúdo completo de Destiny exclusivo para PlayStation. E fique atento na próxima semana – temos mais coisa sobre Destiny até o dia 9 de setembro.
E o PS4 branco? Vai ser lançado no Brasil???
Para avisar.. A versão Pt br que vem com patch de atualização não funciona a captura de tela (via share button) de jeito algum no Diablo 3 versao do Ps4… Favor arrumarem! NA versão americana a captura funciona perfeitamente!
Sei que não é o lugar adequado para falar sobre isso, mas estou mandado está mensagem e espero que seja respondida. Estou tentando ao site store.sonyentertainmentnetwork.com, só que quando entro nele, o site da loja, entra na store de Portugal.
Quero entrar na no site da store Brasileira e não consigo entrar por causa desse problema. Alguém pode me dizer se isso vai ser solucionado?