The Last of Us: mapas gratuitos e novas armas

13 0
The Last of Us: mapas gratuitos e novas armas

Olá! Nós temos um novo patch (ver notas completas aqui) que aborda muitos problemas de matchmaking do modo Facções para The Last of Us Remasterizado, melhorando todo o processo.

Com esse patch, conforme prometido, vamos oferecer dois novos mapas multiplayer DE GRAÇA. O primeiro mapa é o Beach, um excelente mapa para especialistas em longo alcance. O segundo é o Financial Plaza, que é ideal tanto para tiros quanto para combates corpo a corpo. Os mapas são gratuitos para as versões de PS4 e PS3. Confira esses mapas em nosso trailer:

 

Com os mapas implementados mediante a uma assinatura do modo multiplayer Facções, um pop up vai aparecer e você será solicitado a baixar o conteúdo gratuitamente. Aqui está a tela que você vai ver.

Se você está empolgado e já quer voltar a jogar o modo Facções, os mapas para PS4 são cerca de 291 MB e o patch é cerca de 137 MB. Para PS3, o patch 1.09 é de aproximadamente 170 MB e os mesmos mapas são mais ou menos 143 MB.

O que também está disponível é o Scoped Weapons Bundle, que pode ser comprado na PlayStation Store por R$ 6,49. As quatro novas armas do pacote são vendidas por R$ 2,49 cada uma, se você é mais seletivo para as suas armas Todas as armas estão disponíveis para PS3 e PS4.

 

The Last of Us Remastered: Treacherous TerritoriesThe Last of Us Remastered: Treacherous Territories

Aproveite os mapas gratuitos e se equipe com algumas das novas armas ou qualquer outro dos muitos Add-Ons de The Last of Us. Não se esqueça de dar a sua opinião sobre o patch e novos Add-Ons.

Obrigado por todas as informações que vocês nos têm dado até agora. Vemos você online!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields