Jogando Co-op no Assassin’s Creed Unity

1 0
Jogando Co-op no Assassin’s Creed Unity

Arno observa a multidão se acotovelando de cima dos telhados. Aprendiz recém-iniciado, Arno foi encarregado de assassinar um Templário que vaga pelos corredores de Notre Dame durante a Revolução Francesa. Essa tarefa pode seguir por muitos caminhos diferentes, e mostra toda a liberdade que está a disposição do um jogador em Assassin’s Creed Unity – projeto mais recente dos mestres de jogos de mundo aberto da Ubisoft Montreal.

Assassin’s Creed Rogue

Para donos de PS3, a Ubisoft está projetando uma aventura de Assassin’s Creed separada. Assassin’s Creed Rogue oferece uma nova perspectiva de narrativa, graças ao seu herói, Shay Patrick Cormac – um ex-assassino e Templário recém-criado.  Os jogadores vão acompanhar os acontecimentos que levam Shay a desertar da Irmandade e se tornar um caçador. Rogue também vai contar com o combate naval favorito dos fãs, que apareceu pela primeira vez em Assassin’s Creed III e teve uma presença ainda mais forte em Black Flag. O navio de Shay, o Morrigan, virá equipadocom novas armas para enfrentar a IA melhorada dos navios inimigos.

Durante a demonstração da Ubisoft, Arno tinha que entrar em Notre Dame para encontrar um Templário em um confessionário, e tirar a vida do vida do homem rapidamente. Mas a missão não deu certo e os guardas perseguiram o assassino enquanto ele se abaixou e fugia entra os pilares imponentes de Paris.

A Ubisoft quer o jogador alterne entre os modos de stealth e combate de forma mais fluída do que nos jogos anteriores de Assassin’s Creed, deixando as lutas de espada e tiroteios mais naturais. Os desenvolvedores esperam que os jogadores voltem ao stealth com mais regularidade, ao invés de se enfiar em uma batalha toda vez que faz uma curva errada. Afinal, o jogador é um assassino, não um soldado.

A visão de águia de Arno ajuda com esses encontros, como sempre. Um toque rápido no botão pinta alvos notáveis e guardas inimigos em cores brilhantes, ajudando os jogadores a andar em áreas perigosas com mais facilidade. Eu experimentei o recurso durante uma demo co-op com um voluntário da Ubisoft Montreal.

O componente cooperativo online de Assassin’s Creed Unity abre uma grande quantidade de novas estratégias anteriormente indisponíveis na série. Mesmo dentro de um labirinto subterrâneo, a presença de um segundo assassino muda a forma com que os jogadores podem abordar situações diferentes.

Por exemplo, tentar pegar dois guardas do lado de fora de uma entrada do túnel. Eles estão muito longe do assassino para você conseguir matá-lo sem alertar os outros, mas com dois jogadores trabalhando juntos, os guardas não tem nenhuma chance. Isso torna Unity uma experiência mais rica, mesmo sabendo que alguém está me vendo derrubar um inimigo disperso.

Assassin's Creed UnityAssassin's Creed Unity

A Ubisoft Montreal também tem feito grandes esforços para transformar o sistema de equipamentos de Arno em uma experiência complexa e gratificante, que influencia de forma importante o jogo. Agora, cada capa, cinto, casaco e arma afeta a maneira como Arno se move através do mundo, incentivando os jogadores a personalizar a sua própria versão de Arno. Aproveitar dos tipos de equipamento em single-player pode ser interessante, mas misturar e combinar toda uma equipe de assassinos vai deixar o modo multiplayer ainda mais sedutor.

Tudo isso facilita a exploração do jogador em Paris, que é uma cidade com dimensão e alcance tão grande que é difícil não se sentir intimidado – mesmo sobrecarregado. Os jogadores vão entender isso quando Assassin’s Creed Unity for lançado para Ps4 dia 28 de outubro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields