Os personagens mais machos do universo PlayStation

10 0
Os personagens mais machos do universo PlayStation

 

Todo dia 15 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Homem. A data foi criada com os objetivos de incentivar os homens a cuidar da saúde, promover a igualdade entre os gêneros e discutir o papel do homem na sociedade.

No mundo de PlayStation, alguns personagens possuem características únicas e podemos descrevê-los como verdadeiros machos – não confundir com machismo!

Pra você, qual é o personagem mais durão? Selecionamos alguns, que com certeza fazem parte dos mais machos do mundo dos videogames.

 

Kratos (God of War)

Simplesmente destrói a tudo que ousar atrapalhar o seu caminho. Enfrentou Minotauros, Ciclopes e outras criaturas mitológicas enquanto era apenas um mero mortal. Morreu, foi ao inferno, voltou para matar Ares, o Deus da Guerra, e tomar o seu posto. Desde então, passou a enfrentar qualquer deus que passasse à sua frente. Não há como esperar menos do filho de Zeus.

Kratos in Mortal Kombat

 

Nathan Drake (Uncharted)

Para começar, o Drake é inspirado em personagens dos atores como Harrison Ford (Indiana Jones) e Bruce Willis (Duro de Matar). Ele é um caçador de tesouros que se mete em ilhas tropicais, museus e cidades perdidas e enfrenta mercenários e outros perigos com suas principais armas sendo uma 9mm e uma AK-47; armas de macho. Há ainda a crença de que ele seja descendente de Sir Francis Drake (que realmente existiu): um pirata para os espanhóis e herói para os ingleses. Drake pode achar graça e manter a calma mesmo nas situações mais complicadas.

UNCHARTED 3: Drake's Deception

 

E para você, quem é o cara mais durão dos games? Diga nos comentários.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields