Vencedores dos jogos de PS3 na partida entre Brasil e Colômbia

23 4
Vencedores dos jogos de PS3 na partida entre Brasil e Colômbia

Mais uma vitória do Brasil! Depois de um jogo tenso, contra um adversário qualificado, o Brasil ganhou mais uma por 2 a 1 contra a Colômbia e estamos na semifinal contra a Alemanha!

O destaque negativo é para o nosso craque Neymar, que está fora do restante da Copa do Mundo por ter fraturado uma vértebra após pancada nas costas. Mas isso vai ser apenas mais um motivo para a nossa seleção ir com mais força e garra para trazer o hexa!

E já que o Brasil fez dois gols, quem acompanhou a partida aqui no PlayStation.Blog BR teve a chance de ganhar dois jogos de PS3! Para vencer você precisava descrever quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça, e comemorar o gol, conforme avisado no post de quinta-feira. Vamos aos vencedores:

1º Gol: Thiago Silva marcou aos sete minutos do primeiro tempo, portanto, às 17h07. O primeiro a descrever o gol com todas as características corretamente foi o usuário GamerFourPs , às 17h08, no comentário 78.

2º Gol: David Luiz marca após cobrança de falta aos 24 minutos do segundo tempo. O primeiro tempo terminou às 17h46, foram exatamente 15 minutos de intervalo e o segundo tempo teve início às 18h01. Portanto, o gol aconteceu às 18h25. O primeiro que descreveu o gol foi Hendly_Gamer, no comentário 209.

Parabéns aos vencedores! Fiquem atentos às suas caixas de entrada e solicitações de amizade na PSN. O contato para entrega do jogo será feito pelo usuário Blog_BR.

E para quem não ganhou, terça-feira tem mais! Que venha a Alemanha!

 

Súmula da partida aqui

Os comentários estão fechados.

23 Comentários

4 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields