Ganhe um jogo de PS3 durante a partida entre Brasil e Colômbia!

327 0
Ganhe um jogo de PS3 durante a partida entre Brasil e Colômbia!

brasilxcolombia

Olá a todos! Como fizemos no último jogo do Brasil na Copa do Mundo, você vai ter a oportunidade de ganhar um jogo de PS3 na partida de amanhã contra a Colômbia.  Para isso, basta que você ligado no jogo e torcendo por gols do Brasil!

A mecânica continua a mesma: quem for mais ágil para descrever a jogada do gol, vai ganhar um jogo de PlayStation 3! A intenção é evitar aquela adivinhação toda hora que um jogador passa do meio de campo. Exemplo de como deve ser feito, utilizando o primeiro gol do Brasil contra Camarões: “Luiz Gustavo rouba a bola, cruza para Neymar que chuta de pé direito. GOOOOL!”. A descrição deve ter pelo menos quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez de cabeça, etc. Não precisa conter os mínimos detalhes. Ah, não se esqueça de comemorar o gol também! O prêmio é limitado a um gol por usuário, cada um pode ganhar apenas uma vez.

Novamente, vamos seguir a súmula oficial da partida para conferir o horário e o autor do gol. Vamos ver a primeira descrição que traduza realmente como foi o gol. Atenção: no caso de acontecer um lance, e a súmula relatar outro, como aconteceu no último jogo contra o Chile, vamos simplificar e apenas seguir a súmula, como foi feito. Participam apenas gols do Brasil feitos no tempo regulamentar e prorrogação. Portanto, gols de uma possível disputa de pênaltis não entram na jogada. Vamos torcer por muitos gols do Brasil!!

Conforme dito em todos os outros jogos, não fique preocupado se os seus comentários ficarem aguardando moderação, pois quando forem liberados, eles aparecerão na ordem em que foram postados. Continuam não sendo válidos posts com ofensas e contendo palavrões.

Você pode ter em casa algum desses grandes títulos:

  • Beyond: Two Souls
  • Gran Turismo 6
  • Minecraft: PlayStation 3 Edition
  • Ratchet & Clank into the Nexus
  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition

 

Os jogos serão distribuídos de forma aleatória e não será possível escolher qual você quer.

Brasil e Colômbia se enfrentam amanhã, no Castelão (Fortaleza), às 17h.

 

Boa sorte a todos e aos craques da nossa seleção! RUMO AO HEXA!

Os comentários estão fechados.

327 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields