DLC de Watch_Dogs está disponível para PS4 e PS3

5 0
DLC de Watch_Dogs está disponível para PS4 e PS3

 

Como você provavelmente deve estar vagando pelas ruas de Chicago há algum tempo, certamente já acha que sabe o que está escondido em todos os cantos da cidade. Vamos então direcionar a sua atenção a um novo mundo de possibilidades.

No novo DLC Access Pack de Watch_Dogs, você não tem somente acesso a mais armas e equipamentos para Aiden, mas você também terá novas missões inteiras para explorar e um pouco de vantagens para o seu jogo.

A primeira missão é a “The Palace”. Aqui, você terá que se infiltrar no palácio luxuoso de um magnata da internet. Ele possui um enorme banco de dados com detalhes de milhares de pessoas – incluindo você e DedSec – e foi recentemente comprometido. Obviamente, você vai precisar limpar os dados e silenciá-lo.

 

Título1 Título2

Na missão “Signature Shot”, você vai ter que controlar uma arma biométrica que foi contrabandeada para Chicago para um capitão da gangue Black Viceroys. A arma só funciona com a primeira pessoa que imprimir sua palma da mão nela. Você vai precisar invadir uma fortaleza, roubar o pacote e ser o primeiro a imprimir na arma.

A última, mas não menos importante, é a missão “Breakthrough”. Nela, o Chicago Club está tendo um encontro secreto e você precisa detê-lo. Sua única opção é eliminar qualquer um tomando parte nele.

No topo das missões, você terá a oportunidade de desbloquear um arsenal de armas e equipamentos que vão te ajudar a enfrentar qualquer situação complicada que você pode encontrar pela frente.  Além disso, você poderá utilizar cinco novos equipamentos.

Não deixe de visitar nossa página no Facebook, Twitter toda a rede para ter as últimas informações e atualizações.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields