PlayStation na Copa do Mundo: ganhe 30 dias de PS Plus durante o jogo de hoje!

438 6
PlayStation na Copa do Mundo: ganhe 30 dias de PS Plus durante o jogo de hoje!

Olá a todos! Na quinta-feira, dia 12 de junho, nossos craques da seleção brasileira de futebol representaram a camisa verde e amarela e venceram a partida de estreia contra a seleção da Croácia por 3×1. A gente ficou empolgado com o resultado e quer ver se todo mundo também deixa o PlayStation no Pause enquanto assiste os jogos da seleção.

Então vai funcionar assim: cada vez que o Brasil fizer um gol na partida de hoje contra o México, vamos dar um código de 30 dias de PS Plus para o primeiro leitor do blog que postar um comentário comemorando o gol. Só são válidos os comentários que forem postados depois do gol. Os comentários aparecem em ordem de postagem, portanto você vai perceber se foi o primeiro ou não. Atenção: comentários que ficarem aguardando moderação também estão na jogada. Depois de aprovados, eles aparecem na ordem que foram postados.

Não serão validados comentários contendo palavrões (disfarçados ou não) ou palavras ofensivas.

Informaremos o vencedor respondendo o comentário neste post. O código do Voucher será enviado via mensagem da PSN. Portanto, fique atento à sua caixa de entrada.

Bom jogo e boa sorte a todos, e VAMOS, BRASIL!

 

———————————————————————————————————————————————————————————-

 

Infelizmente o jogo ficou 0x0 e não foi dessa vez que alguém ganhou 30 dias de PS Plus :(. Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, já guardamos os vouchers para o próximo jogo contra Camarões, preparem-se!

 

Obs: Não adianta postar gol antes, pessoal! Nós vamos bater o horário exato do comentário com o horário exato do gol mostrado na súmula oficial da partida!

Os comentários estão fechados.

438 Comentários

6 Respostas do Autor

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields