Puppeteer e Surge Deluxe de graça para membros da PS Plus

18 0
Puppeteer e Surge Deluxe de graça para membros da PS Plus

Puppeteer é uma aventura com um visual incrível, protagonizada por um garoto chamado Kutaro que foi transformado em um fantoche e teve sua cabeça removida. Tenso.

Enquanto tenta voltar para casa, você vai pegar outras cabeças emprestadas (só não me pergunte por que tem um monte de cabeças espalhadas por aí) durante todo o jogo, que servem como colecionáveis e também como barra de saúde.

Jogos de combinar as cores podem ser muito viciantes, e esse é o caso de Surge Deluxe para PS Vita. Enquanto você limpa os blocos da mesma cor arrastando o dedo pelo touchscreen do Vita, você também estará correndo contra a pressão construída nas tubulações vizinhas. Se você não desobstruir os tubos limpando blocos, o jogo termina e você perde. Não se preocupe, você sempre pode tentar de novo. 🙂

Você pode baixar Puppeteer e Surge Deluxe após a atualização da PlayStation Store de amanhã.

 

 

Puppeteer (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

Em uma noite escura iluminada apenas pela lua, um jovem chamado Kutaro foi levado pelo maléfico rei urso da lua para um castelo negro onde o azarado menino foi transformado em um fantoche.
Kutaro desagradou o terrível tirano, que devorou a cabeça de madeira do menino e jogou seu corpo fora. Mas o herói sem cabeça não está sozinho! Há um par de tesouras muito especial para ajudá-lo em sua aventura assustadora para encontrar sua cabeça e o caminho de volta para casa.

 

Surge Deluxe (PS Vita)

Gratuito para membros da PS Plus

Uma nova fonte de energia dá à humanidade um enorme poder elétrico, mas através da construção rápida de materiais de subprodutos e você desafia constantemente os níveis de pressão. Destrua os perigosos subprodutos, traçando sobretensões elétricas entre os blocos correspondentes e, em seguida, alivie a pressão com grandes explosões para ganhar mais tempo! Surge Deluxe faz com que os seus dedos fervilhem de energia!
Consegue aguentar a pressão?

 

 

Saindo da PS Plus dia 27/5

Instant Game Collection
Velocity Ultra (PS Vita)

Descontos
Serious Sam: BFE (PS3)

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields