GT6: Dirija a BMW Vision GT

5 0
GT6: Dirija a BMW Vision GT

Fãs de GT! Seguindo a promessa do programa Vision GT anunciado no último ano, nós estamos orgulhosos e empolgados para compartilhar o lançamento do mais recente carro virtual BMW Vision para Gran Turismo disponível para todos os donos de GT6.

O carro de corrida, criado pelo BMW Design Group, combina muitos anos da experiência deles em esporte motor e design, retratando uma sensação de velocidade e potência, mesmo enquanto está parado. A tecnologia presente na BMW Vision Gran Turismo é um poderoso motor de três litros e seis cilindros em linha com a tecnologia M TwionPower Turbo, que oferece uma potência máxima de 404kW/549 cv entre 6,200 min e 7,300 min. Seu pico de torque de 680 é desenvolvido em apenas 1,900 rpm. A transmissão sequencial de seis velocidades, que opera por câmbio no volante, distribui a potência do motor para o eixo traseiro. As características da BMW Vision Gran Turismo, que pesa apenas 1.180 kg, incluem distribuição perfeita de carga 50:50 no eixo.

Gran Turismo 6: BMW Vision GT

 BMW Vision GT  BMW Vision GT

Todos esses elementos estão recriados cuidadosamente dentro do Gran Turismo 6 para você experimentar de imediato!
Do mesmo jeito como acontece com a Vision GT anterior e novos lançamentos de veículos, não deixe de participar do Evento de Desafio Especial personalizado, para ter a chance de ganhar o carro de corrida virtual BMW Vision GT para a sua garagem. Você também terá a opção de comprar o carro dentro da concessionária.
Para mais informações, vá até GT.com e GT Facebook.

Vejo você nas pistas!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields