Fãs de PlayStation terão oportunidade única para acompanhar a Copa do Mundo

11 0
Fãs de PlayStation terão oportunidade única para acompanhar a Copa do Mundo

 

Pessoal, este é um post atualizado, com informações mais completas sobre a promoção da Copa do mundo!

—————————

A Copa do Mundo está quase aí e acredito que todo mundo está ansioso, assim como eu. E não preciso nem falar que é pelo fato de o brasileiro ser o povo que tem a ligação mais forte com o futebol. Qualquer quintal vira campo, qualquer lata vira bola, são cinco estrelas na camisa da seleção e os jogos de futebol para PlayStation estão sempre entre os mais vendidos.

Pensando nisso, a Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anuncia o lançamento de dois Bundles especiais exclusivos para o Brasil desenvolvidos em parceria com a Eletronic Arts. Na compra de um dos pacotes, os fãs concorrem a uma viagem com todas as despesas pagas para acompanhar a Copa do Mundo.

Um dos Bundles é ideal para quem não possui o seu PS3 e já quer começar em clima de Copa: contém um PlayStation 3 (250GB), um jogo Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, da Eletronic Arts, um voucher com 20% de desconto em produtos selecionados do site da Adidas e um voucher para você solicitar a bola oficial da Copa, a Brazuca, e recebê-la em sua casa. Esse pacotão todo pelo preço especial de R$ 1.299,00!

O outro é legal para quem também quer ficar no clima de Copa, mas quer jogar com um amigo: contém um DUALSHOCK 3, o jogo Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, da Eletronic Arts, um voucher com 20% de desconto em produtos selecionados do site da Adidas e uma Brazuca. Você leva tudo isso para casa por R$ 449.

Os dois Bundles terão a pré-venda entre os dias 2 de abril e 29 de abril. As vendas oficiais começam dia 29 de abril nos principais distribuidores e revendedores. E todo mundo que adquirir o Bundle do PlayStation 3 (250GB) na pré-venda estará habilitado a participar do sorteio de uma viagem com todas as despesas pagas para acompanhar o jogo das quartas de final da Copa do Mundo dia 4 de julho, no Maracanã!

wc_bundle2 wc_bundle

Fique ligado e não deixe passar essa oportunidade! Para mais informações acesse o link da promoção

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields