Gamescom 2013: Gunslugs Chega em Breve ao PS Vita

1 0
Gamescom 2013: Gunslugs Chega em Breve ao PS Vita

Olá a todos, eu sou Tj’ièn, Diretor de Criação na Abstraction Games e tenho o prazer de anunciar que estamos trazendo o viciante Gunslugs da Orange Pixel ao PS Vita.

Gunslugs para PS Vita

Entramos em contato com o criador de Gunslugs, Pascal Bestebroer, por intermédio do pessoal da Sony Computer Entertainment, que sugeriu que ele falasse com a gente após ficarem impressionados pelo trabalho que fizemos com Hotline Miami para PlayStation 3 e PS Vita. Ficamos extremamente honrados com a recomendação da Sony e empolgados para trabalhar com Pascal – ele já criou tantos grandes jogos inspirados em clássicos retrô que nos sentimos na obrigação de participar deste projeto.

Gunslugs para PS VitaGunslugs para PS Vita

Após trabalharmos em Knytt Underground e Hotline Miami, ficamos muito empolgados com o tremendo potencial do PS Vita e de seus recursos únicos. Mas foi a sensação mais tradicional e natural dos botões, combinada à incrível tela de OLED, que tornou a ideia de trazer Gunslugs ao aparelho perfeita no nosso ponto de vista. Na verdade, acreditamos tanto que Gunslugs pertence ao PS Vita que decidimos publicar o jogo nós mesmos.

Adicionamos tabelas de classifcação, gravação em nuvem e troféus à já extensa lista de recursos, que inclui chefes enormes, minhocas infernais, princesas, mochilas à jato, mundos secretos, passeios de trem, tanques controláveis, minhocas de areia, lojas de armamentos e muito, muito mais. Ah, e eu nem mencionei a fantástica trilha sonora criada por Gavin Harrison, que rapidamente entrou na minha playlist diária desde que começamos a trabalhar em Gunslugs.

Gunslugs para PS Vita

Estamos trabalhando duro para que vocês possam jogar Gunslugs no PS Vita em outrubro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields