Hotline Miami Chega na Próxima Terça para PS3 e PS Vita

6 0
Hotline Miami Chega na Próxima Terça para PS3 e PS Vita

Vamos direto à notícia que todos vocês estavam esperando – Hotline Miami chega na próxima terça-feira, 25 de junho, para PlayStation 3 e PS Vita por R$ 20,99! As equipes da Dennaton Games, Abstraction Games e Devolver Digital trabalharam muito duro para reproduzir a jogabilidade frenética e os controles super precisos da versão original, e não poderíamos estar mais felizes com o funcionamento de Hotline Miami no PS3 e no PS Vita.

A versão para plataformas PlayStation de Hotline Miami também contará com uma nova máscara exclusiva criada pela Abstraction Games e pela Dennaton Games. Após meses de pesquisas secretas sobre bovinos, finalmente podemos revelar o nosso novo amigo: Russell, o touro indomável.

Hotline Miami para PS3 e PS Vita

Russell está escondido no início do jogo, e quando equipado deixa o jogo todo em preto e branco, exceto pelo neon do texto e o vermelho do sangue que você derramará em sua jornada pelos andares de cada fase. É um efeito bem estiloso, e até muda o filtro de vídeo para dar ao jogo todo um clássico visual de filme.

Hotline Miami para PS3 e PS Vita

Há também várias novas melhorias, como tabelas de classificação para cada fase do jogo, troféus e até suporte à tela de toque para travar a mira na versão para PS Vita. Além disso, Hotline Miami tem suporte à Compra Cruzada na PSN, então você pode baixá-lo para o PS3 e para o PS Vita comprando uma única vez!

Obrigado novamente pelo apoio. Siga @HotlineMiami no Twitter para mais novidades até o lançamento!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields