Hotline Miami Chega na Próxima Terça para PS3 e PS Vita

6 0
Hotline Miami Chega na Próxima Terça para PS3 e PS Vita

Vamos direto à notícia que todos vocês estavam esperando – Hotline Miami chega na próxima terça-feira, 25 de junho, para PlayStation 3 e PS Vita por R$ 20,99! As equipes da Dennaton Games, Abstraction Games e Devolver Digital trabalharam muito duro para reproduzir a jogabilidade frenética e os controles super precisos da versão original, e não poderíamos estar mais felizes com o funcionamento de Hotline Miami no PS3 e no PS Vita.

A versão para plataformas PlayStation de Hotline Miami também contará com uma nova máscara exclusiva criada pela Abstraction Games e pela Dennaton Games. Após meses de pesquisas secretas sobre bovinos, finalmente podemos revelar o nosso novo amigo: Russell, o touro indomável.

Hotline Miami para PS3 e PS Vita

Russell está escondido no início do jogo, e quando equipado deixa o jogo todo em preto e branco, exceto pelo neon do texto e o vermelho do sangue que você derramará em sua jornada pelos andares de cada fase. É um efeito bem estiloso, e até muda o filtro de vídeo para dar ao jogo todo um clássico visual de filme.

Hotline Miami para PS3 e PS Vita

Há também várias novas melhorias, como tabelas de classificação para cada fase do jogo, troféus e até suporte à tela de toque para travar a mira na versão para PS Vita. Além disso, Hotline Miami tem suporte à Compra Cruzada na PSN, então você pode baixá-lo para o PS3 e para o PS Vita comprando uma única vez!

Obrigado novamente pelo apoio. Siga @HotlineMiami no Twitter para mais novidades até o lançamento!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • Não tem nada haver com a publicação,mas…
    A mais ou menos um mês comprei Uncharted 3,a primeira coisa que fui fazer foi ativar o Online Pass do jogo,mas quando confirmava o Online Pass aparecia uma mensagem que falava que o código foi escrito errado ou já foi usado.Tentei várias vezes ativar o Online Pass e não consegui,pelo visto ele já veio usado,não teria como me darem outro,teria?Caso a resposta seja não,terei que me contentar com o free to play do multiplayer.

  • kanon_ronaldo

    Olá galera do blog, tudo bem? Eu também postarei algo que não tem nada a ver com a publicação. Eu tenho um PS3 tijolão (bundle do MGS4) que deu YLOD hoje. Hoje mesmo eu comprei um PS3 nacional, mas pra minha surpresa não conecta na PSN de jeito nenhum! O meu tijolão tava conectando normalmente, mas esse não conecta, ele entra na internet, navega nas páginas normalmente, mas na hora de conectar na PSN ele dá “erro 80028e06″… Alguém pode dar uma explicação a respeito, pq pelo que eu ando lendo no fórum do Playstation esse erro só tá dando nos PS3 nacionais!

  • Boa tarde a todos! O MOTO GP 13 não vai vim pra PS Store nacional?

  • Marcello_Freitas

    tb estou c problemas p conectar c a psn desde q atualizei p a versão 4.45, o console funciona s problemas, os jogos rodam satisfatoriamente e até consigo realizar tarefas q só conseguiria estando conectado, p/ex, atuaização de jogos. mas toda a vez q tento conectar a psn ocorre um erro de conexão e ela n é completada. meu modelo é super slim nacional c hd de fábrica (250gb)

  • xNASCIMENTOx

    Luanwiller, este problema do Uncharted 3 é conhecido pela sony BR. Tb comprei uma cópia dele e o código nao funcionava, daí liguei pro suporte sony no brasil e eles me enviaram um código novo bem rápido!

  • xNASCIMENTOx

    Marcello_Freitas: vários consoles apresentaram problemas recorrentes a este último update 4.45 que inclusive foi retirado do ar. a Sony pediu desculpas e esta trabalhando numa correçao deste update.

Por favor, informe a sua data de nascimento.