Gamescom 2013: Assista à Coletiva de PlayStation ao Vivo

26 0
Gamescom 2013: Assista à Coletiva de PlayStation ao Vivo

Guten tag! Gamescom, o maior evento de videogames do mundo, abre oficialmente as suas portas amanhã. Mas a ação começa hoje com a Coletiva de Imprensa de PlayStation. E você poderá assistir tudo a partir das 14h (horário de Brasília) graças à nossa transmissão ao vivo. Embora a coletiva seja voltada principalmente ao mercado Europeu, também teremos muitos novidades para os jogadores do mundo todo.

Se houver um espaço em branco acima deste texto, recarregue a página para ver o vídeo

Após o término da transmissão, atualize o seu navegador para conferir trailers e detalhes dos títulos revelados na apresentação aqui no PlayStation.Blog. Teremos muito conteúdo, então considere acessar a nossa tag gamescom13 para não perder nada! E não deixe de voltar ao longo da semana: teremos prévias, anúncios e entrevistas. Esta deverá ser uma boa (e movimentada!) semana – deixem as suas opiniões na seção de comentários! Se por acaso você perder a transmissão ao vivo, sem problemas: a apresentação continuará sendo exibida repetidamente pelas próximas 24 horas.

Após a coletiva, você poderá acompanhar ao vivo um debate com a participação de Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, David Cage, diretor de BEYOND: Two Souls e Darby McDevitt, escritor de Assassin’s Creed, sobre o desenvolvimento de enredo e narrativa no design de jogos. Parece ser bem interessante – não perca!

E fique de olho no Facebook, no Twitter e no YouTube durante a semana para ficar por dentro dos melhores jogos da gamescom. Auf wiedersehen!

Os comentários estão fechados.

26 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields