Battlefield 4: Transfira os Seus Dados do PS3 para o PS4

17 0
Battlefield 4: Transfira os Seus Dados do PS3 para o PS4

No final do ano, a DICE vai lançar a próxima geração de jogos de guerra com Battlefield 4. Isso significa que o melhor multiplayer do gênero está caminho do PS4 com épicos combates para até 64 jogadores rodando suavemente a 60 quadros por segundo.

Mesmo que você comece jogando no PS3, queremos que a sua transição para o PS4 seja fácil. É por isso que estamos notificando as dedicadas comunidades de Battlefield e de PlayStation que todo o tempo e empenho que você investir melhorando os seus atributos em Battlefield 4 no PS3 serão transferidos quando você fizer a transição para o PS4.

Sendo assim, no dia 29 de outubro, você pode pegar o jogo sem se preocupar em ter de subir de nível novamente quando o PS4 for lançado.

Battlefield 4 on PS3 and PS4

Hoje nós também queremos informar a comunidade que a DICE promete manter a ação em alta ao longo do ano com o retorno da assinatura Premium para Battlefield 4. Com a assinatura, os jogadores podem esperar pacotes de expansão temáticas, conteúdo novo semanalmente e opções de personalização. E assim como os seus atributos serão transferidos do PS3 para o PS4, a assinatura do Battlefield 4 Premium também será.

Assista à Coletiva de Imprensa da EA na gamescom 2013 a partir das 11h no dia 20 de agosto para conhecer o primeiro conteúdo do Battlefield 4 Premium. Você também vai poder conferir em primeira mão um novo mapa e um modo multiplayer inédito de Battlefield 4.

Esperamos que você tenha gostado da novidade. Obrigado por ler!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields