ibb & obb Desafia a Gravidade Hoje na PSN

2 0
ibb & obb Desafia a Gravidade Hoje na PSN
ibb & obb Desafia a Gravidade Hoje na PSN

Em outubro do ano passado, anunciamos ibb & obb. Hoje, ele chega exclusivamente à PSN como parte do programa PlayStation Store PLAY.

Há quatro anos nós fundamos a Sparpweed com a intenção de transformar o nosso protótipo gravitacional para dois jogadores em um jogo completo. Fechamos uma parceria com o estúdio Codeglue para o desenvolvimento.

O jogo não seria o mesmo sem as melodias do músico Kettel e dos efeitos sonoros de Tomasz Kaye. Cinco artistas convidados decoraram as fases secretas e muitos outros ajudaram de diversas maneiras. A equipe de PlayStation mostrou muito comprometimento e paciência e nos conduziu durante todo o processo. Obrigado a todos!

ibb & obb para PS3

ibb & obb para PS3ibb & obb para PS3

Trabalhamos no design baseado na interação entre os dois jogadores desde o primeiro dia. ibb & obb é sobre a diversão de explorar um novo mundo e solucionar enigmas juntos.

Eu espero que muitos de vocês se divirtam jogando ibb & obb em casa com um amigo, irmão, irmã, parente, amante, neto, ou online com um desconhecido aleatório ou um amigo da PSN. Ao jogador online, vocês podem discutir suas estratégias via bate-papo. Ou se você não gosta de falar, pode usar a analógico direito para fazer rabiscos e indicar as suas intenções.

A demo é gratuita e dará a você uma boa ideia de como o jogo funciona. Escolha um sofá confortável, chame um amigo e experimente.

Adquira ibb & obb hoje por R$ 20,99, e lembre-se: você receberá um código para resgatar créditos bônus na PSN se comprar ou reservar múltiplos jogos PLAY!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields