Exclusivo para PS3, Tales of Xillia Chega Hoje à PSN

12 0
Exclusivo para PS3, Tales of Xillia Chega Hoje à PSN

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Eu tenho uma grande novidade para contar para vocês: Tales of Xillia fica disponível hoje exclusivamente para PS3 na PlayStation Store.

Você gosta de aventura, mana, nações em guerra, grandes espíritos, lojas atualizáveis, batalhas em tempo real, personagens adoráveis e chefes enormes? Tales of Xillia tem tudo isso e mais! Você começa a tremer involuntariamente quando alguém menciona a palavra serpe? Cara, é melhor você se sentar, pois nós temos MUITAS SERPES!

Exclusivo para PS3, Tales of Xillia Chega Hoje à PSN

Além disso, Tales of Xillia tem dois protagonistas principais. De um lado temos Jude Mathis, um brilhante estudante de medicina cursando a universidade na cidade de Fennmont. Do outro, temos Milla Maxwell, uma mulher misteriosa que viaja com quatro espíritos e não irá parar por nada até completar sua missão. Você pode escolher que lado da história quer ver, com animações exclusivas e eventos que complementam cada campanha.

Felizmente, os dois heróis dão acesso ao empolgante novo sistema de batalha de Tales of Xillia. Assim como nos jogos anteriores, os combates com os inimigos em Tales of Xillia acontecem em tempo real. Você tem controle direto sobre o seu personagem e seus ataques, além de poder trocar os membros do grupo no meio do batalha e alternar entre os lutadores a qualquer momento.

Tales of Xillia para PS3Tales of Xillia para PS3

Uma novidade na série é o aspecto de conexão do sistema de batalha. Você pode se conectar com outro membro do grupo que pode fornecer ações de suporte e ataques especiais conectados. Saber qual membro fornece uma ação ou um ataque específico é um tática crucial para sair de situações complicadas.

E só estamos arranhando a superfície do que Tales of Xillia tem a oferecer! Trata-se de uma imensa aventura com um variado elenco de personagens, belas localidades cheias de cor e um incrível sistema de batalha que vai muito além dos JRPGs traditionais. E se você gostar de Tales of Xillia, fique de olho em sua sequência, Tales of Xillia 2, e também em Tales of Symphonia Chronicles – ambos programados para chegar ao PS3 no ano que vem.

Tales of Xillia para PS3

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields