Destiny of Spirits para PS Vita: O Mundo Unido na Batalha

4 0
Destiny of Spirits para PS Vita: O Mundo Unido na Batalha

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Em nosso post anterior, demos um resumo sobre Destiny of Spirits, um jogo para PS Vita que será lançado ainda este ano. Hoje, estamos de volta para compartilhar mais detalhes sobre seus aspectos sociais.

Destiny of Spirits é um jogo social gratuito de estratégia baseado em geolocalização. Jogadores do mundo todo trabalham cooperativamente em um RPG por turnos para combater os poderosos espíritos Chaos. O objetivo? Purificar e salvar o mundo.

Destiny of Spirits para PS Vita

Em Destiny of Spirits, os amigos tornam a sua jornada mais fácil. A cada dia, a Destiny Engine – que é baseada na astrologia ocidental e oriental – irá conduzi-lo a outros jogadores que ela selecionar como compatíveis,com base em um número de fatores incluindo data de nascimento, nome e localização. Você será agraciado diariamente com novas sugestões de aliados ao redor do mundo, e quanto mais amigos tiver, mais benefícios você ganha! A jogabilidade realmente se abre quando você tem amigos. E trabalhar junto com pessoas ao redor do mundo irá afetar como interage estrategicamente com Destiny of Spirits.

Trocando Espíritos

Os espíritos são exclusivos para determinadas localidades ao redor do planeta. Porém, você pode trocar espíritos com seus amigos para aumentar e diversificar a sua coleção, então quanto mais amigos tiver, maior será o seu potencial para ganhar mais espíritos – até mesmo aqueles que não existem na sua região. A distância entre você e o seu amigo no mapa determina quanto tempo será necessário para completar uma troca.

Destiny of Spirits para PS Vita

Alugando Espíritos

Ao alugar espíritos, você pode pegar um espírito emprestado de um amigo para se juntar a você na batalha. Escolha o espírito certo para ganhar suas exclusivas “habilidades de apoio”, que incluem melhorias importantes como modificadores de dano. Alugar espíritos custa Destiny Points, mas pode ser a diferença entre a vitória e a derrota!

Destiny of Spirits para PS Vita

Destiny Strike

Durante a batalha, um amigo pode ativar um “Destiny Strike,” um ataque auxiliar quando você mais precisa. Como você pode ver na imagem abaixo, um ponto vermelho aparece durante a batalha para sinalizar um Destiny Strike, que pode ser o ataque final que você precisa para derrotar um forte oponente. Quanto mais amigos você tiver, maiores são as chance de um Destiny Strike ser ativado. Deu para sacar a ideia? Com Destiny of Spirits, trabalhar colaborativamente com outros jogadores do mundo todo não só melhora a sua experiência de jogo, como o ajuda a vencer as batalhas.

Destiny of Spirits para PS Vita

Ainda temos muito para revelar sobre o universo de Destiny of Spirits, então fique ligado no PlayStation.Blog para conferir mais novidades em breve!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields