E3 2013: Destiny of Spirits Traz Estratégia Social ao PlayStation Vita

1 0
E3 2013: Destiny of Spirits Traz Estratégia Social ao PlayStation Vita
E3 2013: Destiny of Spirits Traz Estratégia Social ao PlayStation Vita

Entre todos os anúncios feitos esta semana na E3, temos um bem especial – apresentando Destiny of Spirits, uma nova experiência social gratuita que integra batalhas estratégicas com atividades cotidianas no PS Vita.

Nossas equipes no Japão, em parceria com a Q Entertainment, têm trabalhado duro para trazer uma experiência que você pode jogar todos os dias e, o mais importante, fornecer uma comunidade na qual você poderá contribuir, até quando não estiver jogando.

Destiny of Spirits para PS Vita

Colabore com os Amigos na Batalha

Em Destiny of Spirits, espíritos malignos dominam áreas ao redor do globo e é necessário a colaboração de amigos no mundo todo para remover essas ameaças, conhecidas como Chaos Spirits. Lute personalizando a sua própria equipe com poderosos espíritos elementais, troque espíritos com amigos ao redor do planeta para diversificar o seu esquadrão, ou permite que seus amigos peguem espíritos emprestados da sua coleção – quanto mais amigos se conectam a você, mais dinâmico fica o jogo.

Cace Espíritos com Tecnologia Baseada em Localização

Como os espíritos vivem ao nosso redor, há várias formas de adicioná-los à sua coleção. Usando a tecnologia baseado em localização do PS Vita e viajando distâncias no mundo real com o seu PS Vita – no ônibus, no carro, no metrô – você pode habilitar novos espíritos a cada jornada. Interagir com outros jogadores ao redor do mundo permitirá que você troque espíritos e obtenha espíritos EXCLUSIVOS disponível apenas em certas regiões – seus amigos no Japão e na Europa terão coleções totalmente diferentes de espíritos que você vai querer ter na sua!

Destiny of Spirits para PS VIta

Encontre um Novo Destino Diariamente

Um recurso no que nos deixa particularmente empolgados é a Destiny Engine. Todo dia, você receberá uma sorte diferente que guiará o seu destino de diversas maneiras diferentes. Na batalha, a sua sorte pode fortalecer ou enfraquecer certos espíritos ou ataques elementais, então você terá que planejar suas investidas sabiamente. Em outro dia, seu destino pode afetar as suas viagens aumentando as chances de obter espíritos extremamente raros. Com uma nova sorte a cada dia, você estará constantemente caçando novos espíritos ou derrotando espíritos malignos, e ficará ansioso diariamente para conferir a sua nova sorte.

Deixe a sua opinião sobre o jogo na seção de comentários e em breve estaremos de volta aqui no PlayStation.Blog com mais detalhes sobre os espíritos e o destino que aguarda você…

E se ocê ficou interessado e quer saber mais, confira a página do jogo no site oficial japonês.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields