Conversando Com os Criadores: inFAMOUS: Second Son para PS4

2 0
Conversando Com os Criadores: inFAMOUS: Second Son para PS4

Espero que vocês estejam curtindo as férias! Olhamos pelas janelas do nosso estúdio com inveja enquanto continuamos a trabalhar duro em inFAMOUS: Second Son. A última vez que aparecemos por aqui foi para revelar um novo trailer e dar uma amostra das habilidades de fumaça de Delsin… Foi muito empolgante ver a reação dos fãs – e também ficamos muito gratos em deixar a E3 com inúmeras indicações e prêmios da imprensa. Tudo isso serviu como motivação conforme continuamos trabalhando para transformar a história de Delsin na cidade de Seattle em algo especial…

Conversando Com os Criadores: inFAMOUS: Second Son para PS4

Hoje temos outro vídeo que você precisa conferir, um novo episódio da série Conversando com os Criadores. A equipe responsável por ela veio até o estúdio e nos entrevistou sobre como é desenvolver jogos para o PS4 e as nossas experiências com o controle DUALSHOCK 4 (que é ótimo, aliás!). Além de mim, os veteranos da Sucker Punch Nate Fox, Jaime Griesemer e Horia Dociu discutem como tem sido desenvolver Second Son e algumas das coisas que deixam cada um nós empolgados…

Isso é tudo por hoje. Enquanto isso, deixem seus comentários abaixo, no Twitter e na nossa página oficial no Facebook. Teremos mais novidades nas próximas semanas. Alguém aí disse gamescom?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields