E3 2013: Novo Trailer de inFAMOUS: Second Son

2 0
E3 2013: Novo Trailer de inFAMOUS: Second Son
E3 2013: Novo Trailer de inFAMOUS: Second Son

Empolgado com a E3? Todos nós da Sucker Punch estamos, e acabamos dar os últimos retoques na nossa primeira demonstração ao vivo que faremos no estande de PlayStation durante o evento.

O novo trailer que revelamos hoje na Coletiva de PlayStation apresenta o irmão mais velho de Delsin Rowe, que irá acompanhá-lo em sua jornada na cidade de Seattle. O dublador de Reggie é Travis Willingham, que curiosamente é um grande amigo de Troy Baker, dublador de Delsin, na vida real. Você verá uma amostra da relação de Delsin e Reggie, e também verá o quanta diversão Delsin tem sendo um super-humano, especialmente usando o impressionante movimento Orbital Drop que você vê no final do trailer.

inFAMOUS: Second Son

Estivemos trabalhando duro para usar o poder do PS4 a fim de dar vida à cidade de Seattle e à experiência de ser um super-humano, com direito a reflexos na água em tempo real e alguns efeitos incríveis para os poderes de fumaça de Delsin. Mas eu sou suspeito para falar, então confira você mesmo no novo trailer de inFAMOUS Second Son!

inFAMOUS: Second Son inFAMOUS: Second Son

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields