Atualização de God of War: Ascension – Modo 1v1 e Novos Mapas Já Disponíveis

0 0
Atualização de God of War: Ascension – Modo 1v1 e Novos Mapas Já Disponíveis

God of War: Ascension para PS3

Campeões! A nossa mais nova atualização (1.09) já está disponível, incluindo o aguardado modo 1v1 – Batalha de Honra! Você pode conferir a lista completa de mudanças no site oficial.

Atualização de God of War: Ascension – Modo 1v1 e Novos Mapas Já Disponíveis

Desde a estreia do nosso multiplayer, os guerreiros têm suplicado aos Deuses para que a @SonySantaMonica criasse um modo no qual os Campeãos possam combater uns aos outros sem distrações. E eu estou aqui hoje para dizer que o grande dia finalmente chegou!

No novo modo 1v1, dois guerreiros arriscam suas vidas e reputação para vencer para conseguir o maior número de vitórias em uma batalha de sete rodadas. É uma verdadeira disputa de habilidade, sem baús, fontes ou armas adicionais para ajudá-lo. Este modo também desabilita relíquias e faz a magia dos Campeões se regenerar com o passar do tempo. Mas tenham cuidado, meus irmãos de armas, pois a magia se regenera lentamente, então use-a com moderação. Se você descuidar, pode acabar como o Profeta Castor, com a cabeça sob a bota de outro guerreiro.

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Junto com este novo modo, temos quatro mapas inéditos criados especificamente para ele:

  • Cânions de Kirra
  • Câmara da Chama
  • Aterrissagem em Delfos
  • Ruas de Esparta

A equipe da Sony Santa Monica tem trabalhado incansavelmente para criar um modo que agrade tanto para os fãs de jogos de luta quanto as legiões de Campões que estão jogando o multiplayer de Ascension. Foram feitos alguns ajustes no equilíbrio para garantir que as batalhas sejam disputadas de maneira justa e nobre.

God of War: Ascension para PS3

Por fim, os guerreiros que não estão prontos para depender exclusivamente da força de suas armas, mas ainda querem obter o Favor dos Deuses, poderão apreciar um novo mapa para quatro jogadores – o Turbilhão de Alecto. Uma referência a um dos melhores momentos da campanha solo de God of War: Ascension, o Turbilhão de Alecto apresenta um leviatã gigante cujo único propósito é desferir a fúria de Alecto na forma de dor física em qualquer guerreiro que adentrar em seu domínio. O mapa também conta com áreas de terreno elevado para você nocautear e atordoar os seus oponentes.

A melhor parte é que todos esses recursos são gratuitos e já estão disponíveis! Agradeça aos Deuses por terem escutado os seus suplícios! A equipe da Sony Santa Monica gostaria de agradecer os milhares de Campeões no mundo todo pelo apoio e por jogarem o multiplayer de God of War: Ascension.

God of War: Ascension para PS3

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields