Proteus Anunciado para PS3 e PS Vita

1 0
Proteus Anunciado para PS3 e PS Vita

Proteus para PS3 e PS Vita

A equipe da Curve Studios tem grande prazer em anunciar que Proteus, o premiado jogo indie criado por Ed Key e David Kanaga, será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita ainda este ano.

Muitos jogos são considerados ‘únicos’, mas honestamente achamos que não existe nada parecido com Proteus. Trata-se de um jogo sobre exploração, mistério, cor e som. Jogado em primeira pessoa e ambientado em uma ilha deserta, a experiência consiste em vivenciar um mundo que parece sonho.

Tudo em Proteus é gerado de forma procedural, o que significa que o jogo fica diferente a cada vez que você joga. Você passa pelas quatro estações do ano antes do final, e é quase impossível ver tudo no jogo em uma única partida.

Proteus para PS3 e PS Vita

Proteus para PS3 e PS VitaProteus para PS3 e PS Vita

A música e os sons são o que realmente tornam o jogo especial, e tudo o que você encontra conforme explora tem a sua própria assinatura musical, então assim como a ilha, a música muda dependendo de onde você escolhe ir.

Aqui na Curve, temos trabalhado com Ed para fazer as versões para PS Vita e PS3 melhores do que a original para PC e nos próximos meses vamos ter mais informações sobre como estamos usando o poder das plataformas PlayStation para levar a vocês a melhor experiência de todas com Proteus.

Já colocamos Proteus para rodar em telas grandes aqui no estúdio e é diferente tudo o que já vimos até hoje no PlayStation. Portanto, se você quer experimentar algo diferente, fique atento nos próximos meses!

Por ora, podemos revelar que Proteus terá suporte à compra cruzada.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields