Categoria Jogos Indie Estreia Hoje no PlayStation Vita

7 0
Categoria Jogos Indie Estreia Hoje no PlayStation Vita
Categoria Jogos Indie Estreia Hoje no PlayStation Vita

No mês passado, estreamos a categoria Jogos Indie na PlayStation Store do PlayStation 3, e hoje temos o prazer de anunciar que a categoria já está disponível também na loja do PS Vita. Isso fará com os usuários de PS Vita descubram mais facilmente os novos jogos criados por estúdios independentes, e como você pode ver no vídeo acima, há uma grande variedade de títulos já disponíveis, além de muitos outros a caminho.

Marcando a estreia da categoria hoje, temos o lançamento de Hotline Miami, já disponível para PS Vita e PlayStation 3. E nos próximos meses, os usuários de PS Vita poderão curtir diversos novos jogos, incluindo Terraria, Flower, Hohokum, entre muitos outros. Na verdade, há mais de 50 títulos independentes em desenvolvimento para o PS Vita!

Obviamente, a categoria de jogos independentes para PS Vita já está recheado de títulos imperdíveis, como Limbo, Guacamelee!, Sound Shapes, Machinarium e Thomas Was Alone. No total, já temos 31 jogos na estreia da categoria.

A equipe de PlayStation tem orgulho em apoiar o desenvolvimento independente, e nossas políticas sem restrições facilitam o processo de lançamento de jogos indie no PS Vita. Reconhecemos a importância dos desenvolvedores independentes para o sucesso e o futuro da indústria dos videogames. Aprendemos muito trabalhando com talentosos estúdios independentes nos últimos anos – e esperamos que eles tenham aprendido muito trabalhando conosco.

Seja você um novato quando o assunto é jogos indie ou um fã de longa data, o PS Vita oferece uma grande oportunidade para encontrar e experimentar títulos únicos. Não deixe de sempre conferir a nova categoria para conhecer os lançamentos independentes mais recentes.

Obs.: A disponibilidade dos jogos exibidos no vídeo acima pode variar de uma região para outra.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Pagan_race_

    Gostei, agora é só abastecer com jogos.

  • wagner-paiva

    Ótimo, quanto mais suporte para os Independentes, melhor.
    Mas, eis uma má notícia:
    Eu avisei a Sony.br que adiar a pré-venda do PS4 era má idéia, vejam isso:

    http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/pre-venda-do-xbox-one-comeca-nesta-quarta-por-2199-reais

    Agora o ridículo Xbox One pode ser encomendado (e será) em várias lojas virtuais brasileiras. A Sony vai ficar para trás em termos de venda e perder respeito das branchs internacionais, POR SIMPLES TEIMOSIA.
    Vamos lá sony, reconsiderem, PONHAM O CONSOLE EM PRÉ-VENDA!
    Brasileiro é ignorante, o simples fato de estar em pré-venda o fará adquirir o patético Xone, e a sony, com um produto superior, fica para trás por pura preguiça corporativa.

    Eu sei que pré-venda dá trabalho, mas, JESUS! MEXAM-SE!

  • melhor sessão da PSN!
    tenho alguns dos que apareceram no vídeo e quero alguns outros.
    o Vita é o melhor lugar para esses joguinhos simples, mas viciantes!

  • BISHOP-BRASIL

    @Wagner
    Definindo data e preço pro PS4 no Brasil antes do lançamento do Xbox não tem problema porque a diferença de preço parece que vai ser significativa (Jack Tretton disse que gostaria de lançar aqui por menos de 1000 reais, mas mesmo por 1500 ainda é muito mais barato), logo muita gente vai desistir/esperar. Além disso, next-gen só em Novembro e tem Brasil Game Show em Outubro, por lá devemos ver os planos pro Brasil (e América Latina em geral).

    Se ainda não colocaram pre-order porque estão tentando disponibilizar um preço melhor (negociando impostos?) francamente eu até prefiro esperar… Estamos em 2013 e o Brasil já está no mapa de fabricantes, publishers e desenvolvedoras, não temos mais que aceitar essa palhaçada de videogame custar mais aqui no preço oficial do que se você importar a preço de consumidor final.

    O que me preocupa muito mais que pre-order é a questão da PS+ (fundamental no PS4), logo isso sim acho que pode fazer muita gente escolher o concorrente… Não é nem que precisem disponibilizar amanhã (seria ótimo), mas pelo menos deixar claro o custo e quando vai estar disponível, é uma dúvida a menos na hora de escolher.

  • Boa tarde Felipe Azevedo,

    Gostaria de saber quando nós teremos uma posição oficial sobre o ”tal dlc do uncharted 3” que veria conter o pack pt-BR, visto que muito se é a procura aqui nos posts sobre o mesmo que por acaso não vem mais aparecer na store Brasileira, pode-se ver que já é fato que varios comentarios sobre esse assunto tem sido feito aqui blog e alguns tem sido respondidos de forma ”evasiva” por assim dizer, oque queremos mesmo é uma posição completa de quando será resolvido o ”problema” já que deveria esta lá algo que realmente não está.

    Onde teremos nossa resposta??

  • Concordo com o Bishop-brasil.
    A Sony provavelmente está demorando pois está negociando com nosso querido governo sobre os impostos, e isso vai valer a pena no valor final do ps4.
    EU, sinceramente, não curto comprar em pré-venda, mesmo que eu tenha que esperar um pouco se o produto esgotar. Mas isso é só minha opinião.
    A Sony nunca foi de se adiantar com as coisas. Ela prioriza a qualidade, e isso é uma das coisas que faz dela uma gigante mundial há tanto tempo.
    Se o “brasileiro burro” quer comprar X1, que compre, a Sony não deve se interessar por “compradores burros”, dão mais incomodação do que lucros.
    🙂

  • Muita tecnologia para poucos jogos…

    Qualquer celularzinho, computador ou antigos consoles rodam esses jogos tranquilamente…

    Ainda estou esperando jogos melhores e mais baratos…

Por favor, informe a sua data de nascimento.