E3 2013: Final Fantasy XV a Caminho do PS4 – Assista ao Trailer

5 0
E3 2013: Final Fantasy XV a Caminho do PS4 – Assista ao Trailer
E3 2013: Final Fantasy XV a Caminho do PS4 – Assista ao Trailer

Há pouco, subimos ao palco na coletiva Future of Final Fantasy para confirmar uma notícia que estamos ansiosos para compartilhar com a imprensa e os fãs – Final Fantasy XV está em desenvolvimento para o PlayStation 4!

Anteriormente conhecido como Final Fantasy Versus XIII, o foi ampliado para tirar proveito total das capacidades do PlayStation 4, para trazer a vocês um Final Fantasy que supere as suas expectativas.

Em sua essência, Final Fantasy XV ainda é o mesmo, estamos mantendo o conceito principal, o mundo e a história da nossa visão original. Forças armadas de Niflheim lançam um ataque devastador contra o Reino dos Lucis, obrigando o Príncipe Noctis e seus aliados a saírem de suas casas e partirem para a guerra.

Mas o jogo evoluiu para incluir elementos de ação e jogabilidade melhoradas, e um nível completamente novo de qualidade gráfica, tudo graças ao poder do PlayStation 4.

Mas não leva em conta as minhas palavras, assista ao impressionante trailer abaixo e eu garanto que você ficará boquiaberto!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • cara, esse Final fantasy XV vai ser o melhor de todos! chega logoo PS4!! e esse ano ainda tem o Final fantasy XIV e o X/X-2 HD *–* Final fantasy forever!

  • Diego_OIiveira

    square enix legendas português brasil plis

  • Perdi toda a credibilidade no trabalho da square enix. Infelizmente a empresa quebrou todo o “contrato” de respeito com todos os fãs da serie no mundo . Nesses muitos anos que passarão, com o anuncio do ff versus milhões de pessoas trabalharam muito para comprar um ps3 só para ter a oportunidade de jogar esse jogo. E ainda por cima nos anos de 2011 e 2012 a square novamente confirma a exclusividade com o ps3. Mas infelizmente a empresa em total descaso com os fâs da serie, transferiu repentinamente o jogo de modo exclusivo para ps4, e ainda depois de muitos anos reafirmando a exclusividade do versus para sony, notificou agora que o mesmo será lançado também para o xbox one. Mas isso só mostra que a square não é uma empresa séria e que perdeu todos os princípios eticos e morais para com fãs e com a sony , cedendo finalmente a alienação capitalista. Àqueles insatisfeitos com isso comentem em redes sociais e em varios sites sobre o assunto para mudar isso.

  • a concorrência a anos luz do ps4

  • pessoal, FFXV, terá uma versão para PS3 ?

Por favor, informe a sua data de nascimento.