DriveClub para PS4: Conversando Com os Criadores

3 0
DriveClub para PS4: Conversando Com os Criadores
DriveClub para PS4: Conversando Com os Criadores

Olá a todos. Tenho orgulho de representar a talentosa equipe da Evolution Studios e apresentar a você este vídeo que mostra alguns dos principais membros da nossa equipe envolvidos no projeto na brilhante série Conversando com os Criadores.

Por quase 10 anos nossa ambição tem sido criar um poderoso jogo de corrida conectado que permite a você se divertir com os melhores carros do mundo, nas estradas mais rápidas do mundo, compartilhando a experiência com os seus amigos em um clube. Um jogo de corrida que mantém você constantemente conectado com a comunidade – uma comunidade conectada de clubes que não resume apenas a postar atualizações de status, mas a enviar e jogar desafios e sempre correr juntos para conquistar mais.

Você pode se manter atualizado sobre DriveClub aqui no PlayStation.Blog, mas também deve curtir a página oficial do jogo no Facebook e seguir o perfil oficial no Twitter para se garantir e não perder nenhuma informações sobre o jogo. Especialmente com a E3 cada vez mais perto – você não vai querer perder nenhum detalhe!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields