rain: Duas Silhuetas

2 0
rain: Duas Silhuetas
rain: Duas Silhuetas

Em nosso último post, apresentamos a você o primeiro capítulo de rain no qual um garoto corre atrás de uma garota com uma silhueta que só pode ser vista na chuva. Esta história criativa continua à medida que você avança no jogo, e hoje gostaríamos que você se aprofundasse um pouco mais neste mundo com o nosso novo trailer, Duas Silhuetas.

Conforme o garoto segue a garota, ele entra no misterioso mundo de rain e descobre que também se tornou invisível. Na chuva, ele está perdido e apavorado pelas criaturas fantasmagóricas que o caçam. Mas sua determinação para salvar a garota só aumenta e ele segue em frente.

rain para PS3

rain para PS3rain para PS3

Neste novo trailer, você descobre que os caminhos do garoto invisível e da garota eventualmente se cruzam. Cada um dos locais que eles visitam ao longo do jogo é drasticamente diferente do próximo. Por exemplo, a igreja onde o garoto e a garota quase se encontram na aventura abriga inúmeras salas perto do altar e um andaime para se esconder dos inimigos, ao passo que a fábrica abandonada apresenta um cenário mais perigoso com estruturas de metal e altas passarelas industriais. É aqui que o garoto descobre que ao andar na lama ele pode ser visto por um inimigo, e que só pode se esconder novamente ao andar em um poça d’água funda o bastante para limpar os pés.

Juntos, o garoto e a garota irão explorar vários outros ambientes, como um circo iluminado cheio de bugigangas e recintos desertos nos quais eles terão que trabalhar juntos de maneiras únicas para escapar de seus perseguidores. rain é uma jornada emotiva que fará os jogadores recordarem uma época familiar, ainda que distante.

Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre rain no E3 daqui algumas semanas!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields